domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo 85 - "Dav, me ajuda, eu vou morrer"





Demi on ainda

Demi: Joe.....
Joe: O que você quer? - grosso-
Demi: Conversar
Joe: Mas eu não quero..
Demi: Por favor...
Joe: Saí daqui
Demi: Não
Joe: Por favor, saia -irritado-
Demi: Não Joe
Joe: - irritado, se levanta, pega Demi no braço e aperta- Sai daqui - grita-
Demi: -chorando- Você nunca foi assim comigo, ta me machucando, Aiiiiiiiii -grita-
Joe: -se liga no que ta fazendo e a solta, fazendo-a cair no chão- Desculpa... Eu... Eu.. sou um monstro - se afastando-
Dav: - vendo a cena, vai até eles- Hey, o que houve com você? - vendo Demi escondendo o braço
Demi: Nada... -olha Joe-
Dav: Já vi que não foi uma boa ideia a minha você vim aqui agora
Demi: É foi não.... Dav me tira daqui, por favor
Dav: Claro vamos
Joe: Agora você foge não é? Não queria conversar? -meio doido-
 Demi: Queria, mas não dá mais pelo visto
Joe: Agora, quem quer conversar sou eu - pega Demi pelo braço de novo-
Dav: Solta ela, agora
Joe: Vem empedir
Dav: -vai pra cima de Joe e começam a briga-
Demi: - cai no chão de mau jeito e torce o pé- Aiiiii.... -com  a mão no pé- Parem! - chorando-
Dav: -para, olha Demi- Olha o que você fez
Joe: ..... - indo até Demi-
Dav: Sai - empurra Joe- Vamos Demi
Demi: Vamos, Por favor
Dav: Consegui andar?
Demi: Não, meu pé! - chorando-
Dav: Vem - pega Demi no colo e ia saindo-
Demi: - Olha pra Joe- Eu te amava..
Joe: O Justin acabou com todo ele não foi?
Demi: Não, ele me mostrou quem me ama de verdade
Joe: - sem reação-

Depois disso eu e o Dav saimos e deixamos ele lá..

Demi: Eu ainda não acredito nisso! - chorando-
Dav:  Calma Demi você não pode se alterar, relaxe, depois resolvemos isso
Demi: -respira fundo- Tudo bem, e obrigada por me salvar
Dav: -sorri- Sempre vou tar ao seu lado-
Demi: -sorri-

Chegamos na recepção...

Todos com mil perguntas..

Todos: O.O
Jus: - vindo até nós- O que houve?
Demi: -sem força pra falar e tossindo muito- Dav, eu tô passando mal - quase desmaiando tira a mão do braço-
Dani: Ai meu Deus
Dav: Droga, Demi, não ela pra a reação ser assim, espera um minuto- se lembrando que ela tinha escondido o braço- Essa não!
Kev: O quê?
Dav: Demi, mostre seu braço
Demi: -mostra-
Nick: Ai meu Deus
My: DEMI SEU BRAÇO
Demi: Eu sei - passando muito mal, ela começou a tossir sangue- Dav...
Dav: O.o
Demi: -sem respirar- Dav, me ajuda, eu vou morrer - tossindo muito sangue, e passando mal, desmaia-

Continua.....

Respondendo:

Joy: kkkkk' é o Joe vai se internar amorew postei bjs

Duda: Não é o Jus10, Jus10 (8) kkkkkkkkkkkk é ele sim menina esquece Joe pelo amor kkkk postei e eu qro me ksar logooo poste logo orrrrrr ei o meu ex vai estragar tudo lá ? *-* kkk bjssss

Nina: é kkkk + o dav ñ fez uma boa sugestão e tipo de começo o cap ñ ia ser assim + a ideia surgiou e coloquei kkk nossa o Joe aperto tanto a demi q agora a reação dela, ta malz kkkkk eu acho q isso ñ aconteceria na vida real mas ... kkkkk postei bjbj

Ingrid: Obg amorew :D bjs

Aila: kkkk vc vai ver nesse cap o porquê

Jemi e Nelena...: Obg :) é mesmo, mas é a vida postei bjs

4 comentários:

  1. Oi flor ! Dianda ;D
    Oh Deus Joe grosso , vo bate nele #naficsomete :)
    Tadinha da Demi , ela vai perder o bebe ?? Tadinha da Demi , Salvem ela Oh Deus não para numa partes dessas kkkkkk
    POSTA LOGO !!
    Beijooonas and Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. OMG,Joe seu bruto!
    Socorro,minha mae ta tossindo sangue O.O
    AAAAAAAAAAAAA
    Quem manda é o Joe,Joe,Joe,Joee ♪♫ (8)
    shuasuhas'
    Talvez sim,talvez nao
    MUAHAHAHA
    Posta logo Bibys!
    saljwasfua'

    ResponderExcluir
  3. q cap hein, perfeito...

    joe bruto hein...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. AAAh , Omg ! Socorro , ela tá tossindo sangue .
    Nossa o Joe se acha o machão né ?
    está maravilhoso , lindo , perfeito !
    Posta Logo .

    ResponderExcluir