sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 84 - "Ele estava chorando, muito!"






Demi on ainda

O Jus me perguntou isso eu nem tinha o que pensar, eu gosto muito dele, é muito especial

Demi: - nem pensa duas vezes-  Claro que sim!
Jus: - abri uma caixinha de lá tira 2 alianças- Quero oficializar tudo - sorri e coloca a aliança nela-
Demi: - se lembra de Joe, mas logo esqueçe- Que lindo Jus - beija ele-
Jus: -sorri-

Um tempo depois.....

Aff¬¬ eu ainda tô aqui, o medico disse que daqui a pouco sou liberada, pelo menos ele tirou quele troço da minha cabeça, que saco ficar aqui, bom pelo menos eu tenho meu Jus, ai como é bom dizer isso....

Jus: - vendo tv com Demi-
Dr.: -entra- Bom Demi, você já pode ir
Demi: Obrigada!
Dr.: Vejo você em breve - sorri malicioso e sai-

Eu hein, tenho certeza que esse em breve não é pra ver com está o bebê, o que será que ele quis dizer?
Bom é melhor eu esqueçer isso...

Jus: Vamos minha Demi? -sorri-
Demi: Vamos meu Jus! -sorri -
Jus: - entende a mão pra Demi-
Demi: -pega -

Na sala de espera....

Nossa estão todos meio agoniados, eu hein, eu não morri ainda não

Demi: Gente, eu não morri ainda não, ok?
Todos: -riem-
Demi: Podemos ir agora, aqui é muito tédio - suspira-
Sel: Claro que - vindo até mim, e percebe as mãos dadas- sim, mas o que é isso? - se referindo a nossas mãos dadas-
Jus: Isso o quê?

Ai, como meu Jus é lentinho kkk'

Sel: - revira os olhos- Vocês de mãos dadas
Todos: - olham-
Jus: Ah.. Isso, estamos namorando
Todos - Jemi: O quê?
Demi: É... estamos namorando
Todos - calados-
Sel: Er.... Parabéns
Demi: -assustada- Valeu!
My: É felicidades pra vocês

Todos estavam normais, felizes pela gente, eu sei lá, mas o Dav e o Joe tinham cara de raiva

Dav/Joe: É, felicidades pra vocês! -saem pra lados diferentes-
Demi: - suspira-
Jus: O que foi?Eu fiz algo de errado?
Demi: Não Jus, que isso, é besteira, vou falar com eles - sai-

Eu fui atras deles, mas ainda ouvi um boa sorte da Dani.... Andei um pouco, o hospital era imenso, tinha jardim e tudo mais, depois de um tempo achei o Dav, sentado num banco olhando pro por do sol, estava triste, era visivel, fui até ele..

Demi: Dav
Dav: -se levanta, e pude perceber que havia caido uma lagrima de seu rosto, mas logo ele enxugou- Demi...
Demi: Dav, você está com raiva de mim?
Dav: Não Dems, nunca
Demi: Então, por que você está assim?
Dav: Assim como?
Demi -suspira- Assim, triste, chorando, olhando pro nada...
Dav: É besteira minha
Demi: Mas eu quero saber por quê você tá assim
Dav: Você não vai gostar
Demi: Vamos, diga!
Dav:.....
Demi: É, você está com raiva de mim
Dav: Não, que isso Demi
Demi: Tá sim, olhe pra você, tá todo assim comigo e na hora que eu e o Jus aparecemos você e o Joe me olharam com raiva
Dav: Não, Dem, senta aqui - eu sentei e ele ao meu lado- Aquilo foi burrice minha, já passou, mas eu estava com medo
Demi: Medo?
Dav: É, medo de perder uma das pessoas que eu mais amo -falou, e mais uma lagrima escorreu pelo seu rostou-
Demi: Ah, Dav você nunca vai me perder - o abraça fortemente-
Dav: Vou sim, as coisas já começaram a mudar
Demi: Ah, Dav mas o que é isso? A única coisa que mudou é que agora eu namoro o Jus
Dav: - sussurra - Mas eu também queria te namorar
Demi: O quê?
Dav: Nada nada, esqueçe
Demi: Sei... - desconfiada, podia jurar que ele havia dito algo como "Queria te namorar"-
Dav: Sério, agora você precisa conversar com o Joe - mudando de assunto e empurrando ela pra o mais longe dali-
Demi: -coloca peso, pra não ser empurrada- Calma ai estrassadindo, eu já vou, você quer se livrar de mim, por quê?
Dav: Eu?
Demi: Não, eu! - ironica-
Dav: Eu mesmo não, você precisa ir conversar com ele e eu, bom preciso pensar em umas coisas ai
Demi: Ok, eu vou, mas não pense que eu vou esquecer esse assunto não - Dav suspira-
Dav: Certo ok, agora vá atras dele
Demi: Relaxe, já estou indo, mas você vai ficar bem?
Dav: Vou, eu sempre fico - sorri-
Demi: Ah Dav como eu te amo, obrigada por ser um dos meus melhores amigos -sorri, o abraça de novo e sai-
Dav: - sussura- De nada -sorri- Eu também, pena que você não me ama como eu te amo, você só me ama como melhor amigo.

Saí dali, estranho, mas deixei ele "pensando" como ele havia dito, realmente eu podia jurar que ouvi algo com "namorar" no meio, mas ok, depois falo com ele sobre isso, andei pro outro lado do hospital, pois provavelmente Joe estaria lá, esqueci aquele assunto de namorar rapidamente, incrível não é? Não, não é, esqueci  por causa de uma imagem, pessima, vi ele igual ao Dav, só que olhando pro chão de cabeça baixa, mas tinha uma diferença, ele estava chorando, muito. Eu me sentia mal por isso mas respirei fundo com o que podia vir pela frente e fui até ele....

Continua...

Respondendo:

Aila: kkkk ela gosta dele vai aceitar, do Joe você vai ver, do Ster bom...... :X kkkkk  ñ que isso kkk bjs postei

Aila e gi: Obrigada :) eu amei

Duda: Ai q vicio de Joe eu ja disse é JUS10 kkk postei, demorei, vc quase q morre conversando comigo + postei kkkk

Joy: Valeu Joy :) beijemi

Nina: kkkkkk' calma vcs ainda tao com Joe na cabeça ? é Justinnnnn kkk  bjbj postei

You are...: Ah obg amores, que bom q vcs gostaram fico feliz, sejam bem vindas :) claro

3 comentários:

  1. Dinada Flor,AAAAAhhhh Eu ñ Acredito Q O Jus Taah Namo A Dem'z
    E O José Como é Q Fika Em?? AAAhh Fikei Com Pena Dele Chorando Muito!!
    A Dav Tem Uma Namo E Uma Filha E Taah Gostando Da Dem'z Nossa Q Enroletion Neeh
    AAAAAhhhhhh Posta Logo Plix*-*
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  2. Naooooooooooooooooooooooo!
    Wue mane JUS10 o que??! quem manda na parada aqui é o JOOOEEEE!
    HUAHUAHUASDUOBÇDAUB'
    Posta logo Bibys!
    sahagud'

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito...
    que enrolação do Dav hein???

    e o Joe, tadinho...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir