quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 83 - " Você gosta de mim?"





Sel on ainda

Sel: Justin? Você não é o... - interrompida-
Jus: - me olha com uma cara de entra na onda - Eu sou sim
Sel: Ta né? Você é então
Todos- Jelena: - me olham-
Jus: O que é Gente?
Kev: Er... Nada
My: É por que nunca pensamos que a Demi ficasse gravida de você e......-interropida-
Sel: Miley, ta bom né?-encarei ela-
My: Ok, eu hein
Joe: Mas... - interropido-
Sel: Shiu!
Joe: Ta néh? - da de ombros-
Dr.: Enfim,já que você diz que é o pai, vamos Justin - ia saindo-
XXX: Você não é o pai, eu sou

Ótimo, o verdadeiro pai chegou, logo agora que o Justin ia entrar e tudo ia dar certo

Todos: - olham-
Dr.: Afinal quem é o pai?

Ninguém respondeu, que beleza --'

My: Ahh... Entendi agora, o Justin só tava criando uma -interropida-
Dani: Miley, calada
My: Aff ¬¬'
Sel: O que faz aqui Sterling?
Ster: O mesmo que vocês
Liam: Hãn?
Ster: -revira os olhos - Aff ¬¬ Eu vim ver a minha Demi e meu filho

Quando ele disse minha Demi, o Justin, o Joe e o Dav, o olharam com raiva kkkkkk' quanto ciume, a Demi ta podendo kkkk'

Nick: Nem vem, sua Demi nada, nossa Demi.

kkkk' aiai, realmente nossa Demi, meu Nickito disse tudo, ela é nossa e não dele

Sel: - ri- Realmente - Sterling revira os olhos- enfim, como você soube disso?

[Ps: O médico tava só olhando]

Ster: Tenho minhas fontes -sorri-
Sel: - olha pro Jus-
Jus: Esqueçe, eu mudei, não dei informação nenhuma pra ele
Ster: Ele tem razão, ele não me disse nada, que belo primo eu tenho, não me diz nada - Justin revira os olhos- Mas não interessa como eu soube, o importante é que eu estou aqui e vou ver a Demi e meu filho.
Jus: Você não é o pai, sou eu!
Ster: Sou Eu!
Jus: Eu! - frente a frente-
Ster: Eu! - quase batendo no Jus-
Dr.: OK!!!!!!!!! - grita-
My: Shiu, isso é um hospital, silêncio
Dr.: ¬¬' Obrigado Miley, eu não sabia - ironico-
My: Não a de quê! -sorri inocente-
Dr.: -suspira-Enfim, eu tenho mais o que fazer, então vão os 2, vamos - sai-
Ster/Jus: -vão atrás-

Aff ¬¬ que estressado, mas enfim tomara que tudo dê certo

Sel off
Jus on

Otimo, ele tinha que estragar tudo ¬¬

Jus: Você tinha que aparecer, néh?
Ster: Obvio, se eu sou o pai
Jus: Não, pare de mentir sou eu!!!

O Sterling ia responder, mas o medico interrompeu

Dr.: Ah não, eu mereço, calem a boca e não comecem de novo
Jus: Aff ¬¬ ele tá estressado
Ster: Nisso, eu concordo
Dr.: Eu disse o quê? Calados! - irritado-
Jus/Ster: -reviram os olhos-
Dr.: Eu vi isso
Ster: Você é ninja ?
Jus: -ri-
Dr.: Não, agora quietos!!!

Ah, pelo amor de Deus, nem tirar onda com a cara do médico pode mais, que saco!

Dr.: Eu estou ouvindo, e eu não gostei
Jus: Ah, qual é, vai me dizer que você lê mentes? - debochando-
Dr.: -revira os olhos- Não, você que falou isso alto
Ster: - ri da minha cara-
Jus: -fecha a cara-

Depois disso, calamos a boca, afinal não queremos ouvir reclamação de novo ! --'

Um tempinho depois....

Esse quarto não chega nunca é?

Dr.: -para-
Ster: - bate de cara atras do Dr. -
Jus: - bate de cara atras de Ster-
Dr.: ¬¬'
Jus: Foi mal
Ster: É
Dr.: Eu sei disso - revira os olhos- Mas graças a Deus, chegou o quarto, agora vou me livrar de vocês, amém, tchau, tenho mais o que fazer - sai-
Jus: Doido
Ster: Total
Dr.: Eu ouvi!
Ster: E foi? Que bom! - debochando-
Jus: E o problema não é meu!
Dr.: - irritado, revira os olhos e sai-

Estavamos na frente do quarto, nenhum entrava

Jus: Bom...
Ster: Então.....
Jus/ Ster: - tentam entrar na mesma hora-
Jus: Ai! Vai logo - empurra Ster-
Jus/Ster: -entram-

Dentro....

Jus: Demi?
Demi: - meio desacordada- Oi Jus e... -"acorda"- Ster?
Ster: Eu!
Demi: O que ele faz aqui?
Jus: Calma Dem, ele só veio conversar, não é?
Ster: Sim
Demi: Ok! Vai logo
Ster: Não sei se você sabe mas você está gravida de um filho meu e.... - interrompido-
Demi: Sim, eu sei, adiante....
Ster: -revira os olhos- Enfim, quando você sair daqui, eu vou cuidar de você e do nosso filho e eu, você, nosso filho e a Duda, vamos ser uma família feliz
Jus: -furioso-
Demi: Sonha!!!!
Ster: É com isso que eu estou contando, com os sonhos, sonhos podem se tornar realidade esqueceu? -sorri- Cuidado com o que sonha Demi, e se ligue no mundo real..... -sai-
Demi: Jus... Isso foi um aviso, eu to com medo
Jus: -sorri- Calma my princess, eu tô aqui e vou lhe proteger, você a Duda e seu filho
Demi: Que bom que eu tenho você Jus -sorri-
Jus: Era nesse assunto que eu queria chegar
Demi: Como assim?
Jus: Eu vou ser bem direto ok?
Demi: - assenti-
Jus: Olha Demi, aquele dia o Joe nos interrompeu, mas eu não me esqueci disso, hoje não tem ninguém pra atrapalhar me responde você gosta de mim?
Demi: Sim Jus, muito -sorri-
Jus: - Muito feliz- Quer namorar comigo?

Continua......

Respondendo:

Aila: kkk' é o Ster kk postei bjs

Nina: sim é ele :) postei bjbj

Duda:Hey, sim ele é o pai,  kkk postei bjs

7 comentários:

  1. ahh perfeitooo
    tipo oq a Demis vai dizer?? qual vai ser a reação do joe quando souber e do sterling???
    aiii quer me matar mocinha???

    postaa logooo

    ResponderExcluir
  2. heey
    amoree
    vc acabou de ganhar um selinho!!
    tomara que goste *-*
    http://oamorasvezesacontece.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Demi nao pode aceitar!!
    Ela tem q voltar com oJoooooe
    posta logo Bibys!
    aslknhudqd

    ResponderExcluir
  4. Oiii Manolaaa!!!
    Selinho pra vc -->
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2011/10/selinhosrepassando.html
    Bjocas,Joy Biiah Ou BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  5. cap perfeito

    medo do ster...

    eu quero jemi...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  6. amor começamos a ler e AMAMOS! Estamos seguindo pf segue o nosso de volta ! e enviamos um selinho pra vc! S2

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor "
    Desculpa não comentar nates , fui viajar e quando cheguei tava sem net aki ¬¬'
    enfim li tudo e ta tudo divo *-*
    Muito bom , o pai é Ster ? O.o
    Oh Deus e a aameça ??? Isso é sério , se tratando do Ster é sério kkkkk
    Mas ta lindo , divo perfeeitoo !
    Posta Logo !!
    Ela vai namorr o Just ?
    AAhh beijonas linda !
    demisses and Stay Strong !

    ResponderExcluir