terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 82 - " Eu sou o pai"






Demi on ainda

Todos: O.O
Dani: Vamos pro hospital
Demi: Obrigada a você Jus e a você Dav por me salvarem
Dav:-sorri-
Jus: Que isso Dem , mas por quê você tá dizendo isso?
Demi: Só agradecendo - sorri e vai fechando os olhos devagar-
Jus: Não Dem, resista Demiiiiiiiiiii
Demi: - desmaia-
Jus/Dav: - chorando- Não Demiiii, por favor

Demi off

Joe on

Ai, eu tava só vendo tudo, mas depois que a minha Demi desmaiou eu tive que ir lá

Joe: Vamos pro hospital, agora
Sel: -chorando- Agora você vem né?
Joe: Eu não sabia o que fazer
Sel: ¬¬'
Dav: Parem de descutir, a Demi pode estar correndo perigo - chorando-
My: Vamos logo!
Jus: -chorando, dá Demi com cuidado pra Dav- Vão na frente, tenho que fazer uma coisa antes
May: O que é? - chorando-
Joe: Deixa ele aí, não temos muito tempo, vamos

Por quê não dão a Demi pra mim ? --' Enfim nós correndo pro hospital e deixamos o Justin lá, o povo do colégio estava muito chocados com o ocorrido mas não puderam fazer nada. Eu voltei a ser amigos do pessoal, mas não estamos muito proximos assim, enfim mas o Justin, deixou a Demi na hora mais importante, mas tudo bem isso que é amigo, néh? [ tu não pode nem falar, na parte importante o JUS E O DAV  estavam lá e salvaram ela e você não fez nada e os outros estavam perto pra cuidar dela e você só olhando ¬¬'] Ela entrou em estado grave, será que ela ficará bem?

Horas depois.....

O médico chegou.....

Liam: E aí?
Dr.: Ela está bem, com a cabeça enfaixada mas bem, se demorassem uns 10 minutos a mais ela poderia ter tido uma hemorragia. E outra coisa.... - interrompido-

Sel: Pelo menos ela ta bem - suspira- Ah desculpa continua..... -sorri-
Dr: -sorri falso- Obrigado.... Enfim ela está gravida

Aquilo foi como um choque pra mim, ela estava gravida e o filho não é meu.....

Todos: - se entreolham-
Sel: De novo?
Dr.: Eu não sei, se de novo, ela já tinha estado gravida?
Dani: Sim
Dr.: Então, sim é de novo, Bom quem é o pai?

Nós gelamos, não sabiamos o que dizer

Todos: -  se entreolham de novo-
Sel: - me olha com uma cara de "você não é o pai é?"
Joe: -faz um não com a cabeça-

Quem derá esse filho fosse meu, eu ficaria muito feliz

Joe off

Sel on

Ai o filho não é do Joe, ele não teve relações com a Demi, e nesses ultimos meses a Demi não teve contato desse jeito com........-pensa um pouco- ninguém.... Ai.meu.Deus, a Demi teve sim contato, eu não acredito nisso, ELE é o pai....

Dr.: E então?
Sel: Er............
XXX: Eu sou o pai

Continua.....

Ps: Desculpa não ter postado ontem, tava de castigo ¬¬'

Respondendo:


Duda: kkkk' vcs hein? só pensam em Joe, menino kkkkk agora é JUS10 kkkkkkkkk postei bjss my dolly

Nina: kkkkk' queria falou certo kkkkk postei bjs

Aila: kkkkkkk obvio amo fazer isso kkk ai sorry é pq eu tava de castigo + vou voltar \o/ kkk postei bjs

3 comentários:

  1. Aiii meu Deus, quem é o pai?? hein hein
    ahh to super mega curiosaa, vc gosta de me torturar desse jeito hein me deixando cada vez mais curiosa
    kkk

    serioo mesmo postaa aii, to desesperada aqui pra saber quem éé
    bjaooo

    p.s: postei na minha fic!! tomara q goste

    ResponderExcluir
  2. axu q o pai é o Ster...

    cap perfeito....

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. omg
    o Ster é o pai??????! O.O
    Posta logo Bibys!

    ResponderExcluir