domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 81 - "Minha cabeça tá sangrando" - mini






Demi on ainda


Ai. meu Deus, eu soltei e agora?


Jus: Eu não vou deixar você cair


O Jus disse isso eu me senti mais vida, sei lá, eu gostei de ouvir isso não sei  o por quê

Jus: -sai correndo até a escada que Demi está caindo-
Demi: - ela cai, cai nos braços de Justin-
Todos: -comemorando-

Eu não sei como ele conseguiu fazer isso, só sei que ele se importa comigo :)

Dav: -segurou a escada pra não cair em cima deles e colocou no lugar- Como isso pesa
May: Ai como ele é forte - selinho-
Dav: -sorri-

Mas havia um problema, não se qual mas havia,  de repende, senti algo na minha cabeça, me lembrei que eu bati a minha cabeça na escada, quando tava caindo, só podia ser sangue

Jus: O que foi Demi? - preocupado-
Todos: - param de comemorar e olham pra mim-
Demi: Jus minha cabeça tá sangrando

Continua.....

Respondendo:


Joy: Sim :( , não  kkk obg postei bjs

Duda: Que Joe menina kkk' JUSTINNNNN NA AREA kkkkk postei kkk ela se machucou sim :/

Nina: Não, ñ tem Joe ñ kkkk bjbj postei

Aila: Que nada amor sem problemas :) parando é facil kk ok bjs postei

3 comentários:

  1. nãoooooooooooooooooo,tinha que ser o Joeeeeee :´(
    sahusahuas ta otimo Bibys posta logo!
    Awn,minha mãe se machucou =(
    Postaaaaaaaaa
    sdnklsfbvyifsbuff'

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    mas eu queria o JOE...buáááááááá;;;

    heeheheh

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. ahhh adorei mto mtooo postee logoo amore!!!

    serio vc sempre consegue me deixar super mega curiosa U.u

    ahh amore, pq não está mais comentando no meu blog?? to sentindo mtoo a sua falta :(
    te amooo muitoo

    ResponderExcluir