sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 80 - " Demi, desce daí" - final da 4ª temporada





Joe on ainda



Joe: - larga Sel- Não é o que você está pensando
Nick: Ah não? Explique então, porque meu irmão que a um tempo acabou com minha melhor amiga está nos braços da minha namorada, como não pensar nada?
Sel: Nick, relaxe eu conto o que houve
Nick: Otimo, começe
Sel: -suspira e conta tudo-
Nick: Então você voltou a amizade com todos nós e vai deixar os "populares"?
Joe: Tecnicamente sim
Nick: Dá ca um abraço
Joe: -sorri e da um abraço em Nick- Senti falta disso
Nick: Eu também cara, mas cuidado pra não fazer besteira, ok?  Deixe o Justin em paz ele está mostrando que é gente boa, principalmente ajudando a Dem's, depois que você fez.. Ah você sabe
Joe: É eu sei, e ele tá fazendo um otimo trabalho, a Demi já não me ama mais!
Nick: Hey, calma tudo vai se revolver
Joe: É o que eu espero-suspira-
Sel: Nick, mudando de assunto, o que você estava fazendo?
Nick: -ri- Ah Sel eu tava rodando por ai
Sel: Aham, sei -meio desconfiada-
Nick: -revira os olhos- Enfim, cadê o resto do povo?
Joe: Bom, a Dani e o Kev, eu não eu sei, mas a My e o Liam.... - interrompido-

Bom, eu parei de falar pelo simples fato da Miley passando correndo por nós feito uma psicopta, com o cabelo metade chapiado e matade ondulado, e o Liam ainda correndo atrás dela, uma coisa linda de se ver

Joe: Pronto, agora você sabe onde estão eles -ri-
Nick: -assustado- Aquilo era a Miley e o Liam?
Sel: Sim
Nick: Agora eu tenho que tirar essa imagem da minha cabeça
Sel: Ownt meu lindo vem aqui - começa a beijar ele-
Joe: Er... Ok eu fico aqui de vela mesmo

Nisso vi a Ashley passar....

Joe: Ashley espera.. -ela parou de andar - Bom, eu vou resolver tudo com a Ashley agora. -ia saindo- Serio, vão pra um lugar menos publico gente, isso é uma escola
Nelena: -nem ai pro Joe-
Joe: Aff ¬¬' - e sai-

Vai até Ash....

Joe: Olha Ash, vou ser bem direto ok? Eu voltei a ser o de antes e voltei a andar com meus antigos amigos, certo?
Ash: Tudo bem - triste-
Joe: -suspira- Olha Ash, você um dia vai achar alguém que te ame
Ash: -sorri- Eu não vou desistir de você Joe -e sai-
Joe: Bom eu tentei né?

Joe off

Demi on

Otimo, agora eu voltei a ser amiga do Joe ¬¬', serio eu não iria voltar com ele, não sei mais o que sinto por ele, depois daquilo minha cabeça ficou meio fora de ordem, bom tava pensando nisso até que uma voz me chama

XXX: Dem's? -estralando os dedos da minha frente-

Era o Jus

Demi: Ah oi Jus, o que foi?
Jus: -ri- Tocou desligada, vamos pra aula - estende a mão pra mim e eu peguei-

...... 1 mês depois........

Bom, 1 mês se passou e não mudou muita coisa, eu e o Joe mal nos aproximamos, eu e Jus estamos mais proximos ainda e o Ster, bom, esse não deu sinal ainda, serio agora eu estou com medo. Enfim, eu to aqui, na escada tentando colocar uma faixa por que tem maratona de matemática, mas eu não consigo ¬¬'

Sel: Quer ajuda Dem's?
Demi: Não Sel, eu consigo- ficando de ponta de pé, bem na beira da escada-
Nick: -preocupado- Demi, desce daí
Demi: Que isso Nick, eu consigo - ficou mas na beira-
Kev: Serio Demi, cuidado
Demi: - já tava na beirinha da escada no ultimo degrau e tinha tinta, então ela escorregou- Ahhhhhhhhhhhh.... Socorro Jus
Todos da escola: Meu Deus!
Jus: -sai correndo até Demi- Demi, calma não solta da escada, eu vou te pegar
Demi: -chorando- Jus eu não consigo - com os dedos escorregando-
Dav: Dem, calma, você consegue
Demi:-chorando, não consegue mais segurar e solta-
Jus: Não Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Continua......

Respondendo:


Joy: kkkkk' não acho q eles na fic ñ vão se separar EU ACHO kkkkk vc foi denovo :) beibibys kkkk bjs postei

Duda: kkk' vc é mto d+ lol ela ñ vai :(  postei  beijinhoss *-*

Nina: kkkkk' vai explicar :) bjs postei

4 comentários:

  1. AAAAhhh A Dem'z Vai Se Machucar??
    Bem Q Joe Podia Pegar Ela Neeh???
    AAAhhh Eu Amei O Cap!!!*-*
    Uhuhl Nelena Talvez ñ Vai Se Separar~Dançinha Do Kev~
    Posta Logo Plix*-*
    BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Joe segure elaaaa *o*
    Minha mam is não pode se machucar!
    Posta Logo Bibys!
    UJSBVHFDEJOGFED8#%'

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito...

    o joe q tem q salva a Dem-s...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. primeiroo, perdão por não ter comentado no cap anterior;
    segundo, ahhhhhhhhh como pode parar ai mocinha?? ta mto perfeito, posteee logoooo
    terceiro, postei no meu blog huhuuu (ja tava na hora neah kkkk)

    kisses e postee

    ResponderExcluir