sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 79 - "O que pensa que está fazendo agarrado com a minha namorada?" - mini mesmo-






Joe on ainda

Ai meu Deus, to muito ancioso

Demi: Não - disse simples, Justin sorriu-

Era meio de se esperar isso

Joe: Por quê?
Demi: -suspira- Depois daquilo que você fez comigo, não sei mas o que sinto por você e o que eu sentia não sei mais se existe

Isso foi como uma facada no meu peito, ela não me ama mais é isso?

Joe: Você não me ama mais é isso?
Demi: Eu não sei mais Joseph, se você quiser podemos ser amigos, apenas amigos
Joe: Ok, pelo menos isso eu consegui de volta sua amizade
Demi: -sorri fraco-
Joe: Bom vou embora -e sai-

Bom, ela continuou ela com o "Justin", Aff ¬¬ sai dali meio que chorando, logo achei a Selly

Sel: Joe o que foi?
Joe: - conta -
Sel: Ah Joe não fique assim
Joe: Como não Sel?
Sel: Eu não sei

Ela ficou ali me consolando por um tempo..... até que...

Nick: O que pensa que está fazendo agarrado com a minha namorada?

Continua......


Respondendo:

Joy:  kkkkk' vc é , realmente a My é louquinha, ñ obvio q ele ñ vai voltar com ela kkkkk' postei nossa O.O bjs kkkkk

Nina: Obg, tipo é um não bem na cara dele kkkk'  postei bjs

Duda: Duda amorew da minha vida virtual, razão do meu viver virtual, minha melhor amiga aki kkkkk' esse é meu trabalho aki ué deixar vcs assim e tipo vc tbm me mata no blog :) kk postei, já falei q sua risada é surreal? ja neh? mas digo de novo ela É e eu amoooooo vc por isso, vc é sem igual :D <3

Jeny: Minha Louquinhaaaa <3 kkkkkk' td bom? kkkkkk calma, SIM, não,não, SIM kkk por isso que te amo vc é muito loka kkkk posteiiii :D

Luiza: Oie :), bem - vinda aki :) divulgo sim, que bom q vc gostou kkkk vc acertou :D bjs postei divulga o meu blog tbm? obg

Aila: Oieeeeeeeeeeeeeeee *-* kkkkkkkkkkk ela disse não, obvio q ela ñ ia acc kkk ñ tenha pelo amor de tudo kkkkkk postei calminha ai bjinhos

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAhhhhhhh Eu Amei O Cap
    AAAhh Até Eu Fikei Com Pena Do José Agora!!
    O Q O Joe Vai Responder Pro Nick,AAAhhh Nelena Ñ Vão Se Seperar Neeh??? AAAhh Eles Ñ Podem
    AAAAhhh Posta Logo Plix*-*
    BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  2. Uhuhl Primeira Again~Dançinha Do Kev Again~
    Posta Logo Plix*-*
    BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. qshusahusahuashu' minha risada é unica baby!
    Own,voce tambem é minha best virtual forever! *o*
    Cooitado do Jooe!
    A Demi tem que voltar com ele!!
    posta logooo
    e so para não perder o costume -->

    AOPBUISDVBSDNDBVYINJWWB37'

    [minha risada muito diva]
    bjooos e posta!

    ResponderExcluir
  4. amei o cap perfeito...

    tadinho do joe, foi um grande nao...

    ah, o q ele vai responder pro nick...shuashuah

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir