quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 78 - " Volta pra mim, por favor?"

 


demi lovato and joe jonas


Sel on ainda

Ai, eu não vou conseguir, tenho que desmentir isso

Sel: - suspira- Não ela não morreu, ela pediu pra eu dizer isso
Joe: -aliviado- Mas por quê?
Sel: -revira os olhos- Pelo simples fato, em qual você fez aquilo com ela
Joe: Ah, entendo, ela tem razão,  mas eu queria pedir desculpas pra ela e... -interrompido-
Sel: Serio? Eu sabia - dançinha-
Joe: Ok, vocês precisam parar de andar com a Miley -assustado-
Sel: -ri- Realmente ela é doida

Nisso, a My passa correndo de Liam, pois ele tinha um copo de água e queria molhar o cabelo dela pois ela tinha feito chapinha.

My: -correndo, e nem prestando atenção na pessoa com qual Sel falava - Pare de mentir Selena!
Sel: Não sou eu que estou correndo de uma pessoa querendo molhar meu cabelo ¬¬
Joe: -ri-
My:-para de correr- Joseph?
Joe: Eu
My: Selena, o que você faz conversando com ele?
Sel: Longa história
My: Tenho muito tempo, conte
Sel: Ok ¬¬ é o seguinte...... Miley cuidado!
My: Com o quê?AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -CAI NO CHÃO-

Coitada, nem teve tempo de correr do Liam kkk' ele caiu em cima dela

Jel: -rindo-
My: Liam, sai de cima de mim - Liam sai e My olha o cabelo e vê uma gota de água lá- LIAMMMMMMMM você destruiu meu cabelo, seu... seu.....

Depois eu que sou dramatica ¬¬

Liam: Seu o quê Miley Ray  Deleasa Cyrus - encarando ela-
My: Seu... -olhando pra ele- Seu lindo.... Ah me dá um beijo logo
Jel: ¬¬
Liam: - beija My- Pronto-ri-
My: ¬¬ Mas serio estragasse minha capinha - faz bico-
Liam: Ownt Amor desculpa mesmo - selinho- Vou ali, já volto -sai-

Ele vai aprontar algo, só pode

My: Aff ¬¬ ' Enfim me conte
Sel: Senta Aew
Joe: Selena Marie Gomez Lovato falando "Aew"?
Mel[My e Sel]: E.. Daí?
Joe: Hãn... Nada.. Melhor eu me calar
My: Realmente
Sel: ¬¬' Aham eu sei que nada era esse - Joe ri- --' Mas continuando, Senta AI Miley, ta bom  assim Joseph?
Joe: - com medo- De qualquer forma ta otimo -sorri-
Sel: Aham, que bom saber disso, enfim My é o seguinte -conta tudo-
My: Hum... Apoio e até que enfim você vai pedir desculpas, néh? Tava mas que na hora-sorri-
Sel: Menina olha a sutileza
My: Nem sei o que é isso
Sel: ¬¬' Esqueçe
My: É bom mesmo, essa palavra é horrivel, dá até medo
Sel: Sem comentários sobre isso
Joe: -finge tossir- Er.. Com licença interromper a incrivel discurção de vocês mas obrigado Miley, eu acho, e você tá certa sobre eu ter demorado muito.
My: De nada mas olhe lá hein?
Joe: -ri- Ok!
My: Agora eu já vou
Sel: Acho melhor mesmo
My: Por quê?
Sel: O Liam está vindo atras de você
My: Com outro copo?
Sel: Não, agora é um balde
My: -arregala os olhos- Droga, ele não estragou meu cabelo demais não?Tchau! -sai correndo e Liam vai atras-
Jel: Tchau! -riem-
Sel: Louquinha!
Joe: Aham
Sel: Olha, ela ta no jardim viu?
Joe: Ok, obrigado Selena -ia saindo-
Sel: Joe -ele se virou- Só Sel e juízo hein? -sorri-
Joe: -ri- Certo, só Sel, obrigado de novo - e sai correndo-

Bom, depois toda confusão voltei a andar pelo colégio.......

Sel off

Joe on

Ai, que bom recuperei minha amiga e ainda vou me desculpar com a pessoa que eu amo.
Eu estava correndo até que vejo a Joy, tenho que agradecer

Joe: Obrigado mesmo Joy -beija a bochecha dela e continua correndo-
Joy: Eu hein menino louco, de nada, eu acho -da de ombros-

Agora eu  fui até o jardim e ela tava com o Justin ¬¬' Aff.. cheguei perto deles e eles estavam conversando, fiquei parado pra ouvir

Jus: - sem ver que Joe tava ali- Demi, depois que a Sel falou aquilo, você ficou vermelha, vou ser direto você gosta de mim?
Demi: ...........

Eu não vou aguentar saber a resposta dela, tenho que agir primeiro...

Joe: Er... Com lincença

Eles me olharam e a Demi revirou os olhos

Demi: Já vi que a Sel não fez o que eu pedi
Joe: -suspira - A questão não é essa, - Justin tava olhando- Podemos falar a sós?
Jus: Ok

Ele ia saindo mas ela o segurou pela mão, ai que raiva

Demi: Não Jus, se o Joseph quiser falar algo, ele vai ter que falar com você aqui
Jus: Mas....
Demi: Sem mas Jus.... Fica aqui por favor-faz carinha fofa-
Jus: Ok, não resisto a sua carinha-sorri-
Demi: -sorri-

Eu estou a ponto de matar esse garoto

Joe: Han.. Ok, vou direto ao ponto
Demi: Otimo, assim é menos tempo falando com você

Poxa essa me magoou, mas ela fez isso porque deve estar chateada comigo ainda, entenda Joe, entenda o lado dela como os meninos disseram...

Joe: Eu vim pedir desculpas e.... -interrompido-
Demi: E....? - a reação dela continua a mesma-
Joe: -suspira- E eu peço pra você voltar pra mim -Justin me olhou- Volta pra mim, por favor?

Continua....

Respondendo:


Nina: kkkk é mesmo, obg postei beijemi

Ingrid: kkkkkkkkkkk' o meu Deus desculpa :S kkk #lol obg amorew bjs posteii

Joy: Hey Joy, sim era pra vc e ñ sei se percebeu mas a Joy da fic é vc :)  ok obg, sim e ñ kkkk postei calma bjs

Aila: kkkkkkkkkk obg postei beijustin

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh Tank you Very Much,Agora A Comemoração Uhuhl~Dançinha Maluka Do Kev~Eu Wntrei Na Fic E Sou Miga Da Sel Uhuhl~Pronto Parei~
    AAAAAAAhhh Eu Amei O Cap!!!
    O José Vai Voltar Com A Dem'z???
    A My KKK,Lokinha Como Sempre Neeh,
    AAAAAhhhh Posta Logo Plix*-*
    Beijocas De Joy Biiah
    NicKisses

    ResponderExcluir
  2. Uhuhl Primeira A Comentar~Dançinha Do Kev Again~
    AAAAAhhhh Posta Logo Plix*-*
    Beijocas De Joy Biiah
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. cap eprfeito...

    posta logo, qru a resposta da DEMI,

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. COOOOOMO VOCÊ PARA AI BIBYS ?!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SAKASGUDBDA'

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG OMG ELA VAI RECUSAR? VAI ACEITAR? VAI MENTIR? VAI SER SINCERA? não sei '-'

    Posta Logo!!

    Jeny

    ResponderExcluir
  6. Lindo , perfeito , maravilhoso , divino ! *--* . Omg , omg , omg . ELA VAI EXPULSAR ELE DALI E DIZER QUE ESTÁ FELIZ? OU VAI FALAR TIPO " eu vou voltar pois eu te amo mais que tudo!"

    Meu deus #morri . você precisa postar logo !

    ah e divulga o meu blog = http://learningtoloveyou-jemiforever.blogspot.com/


    :*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh....

    o que ela vai responder?? sim ou não??
    ahh ela tem q dizer sim sim sim....
    ahhh to tendo um ataque aqui kkk

    postaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

    bjao te amooo

    ResponderExcluir