quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 77 - "Joseph, a Demi morreu" - dedicado a Joyce-





Demi on

Bom, se passaram um mês quase nada mudou... O Ster ainda não deu sinal de vida, talzes tenha se mancado que tentar me pegar não vai levar a nada, o Joe continua na mesma coisa e o Justin bom.... eu ele ele viramos OTIMOS amigos, enfim, eu e ele estamos aqui no jardim da escola, conversando, eu estou  deitada  no seu colo e ele está alisando meu cabelo....

Demi off

Joe on

Aff ¬¬, se passaram um mês e eu finalmente decidi o que fazer, afinal os populares não tem nada a ver comigo, e o Justin e a Demi já estão muito proximos um outro pro meu gosto, eu decidi que quero meus amigos de volta e minha namorada de volta, mas não posso chegar lá assim sem mais nem menos, vou pra uma pessoa dar o recado a Selena.

Joe: Hey, Joyce vem aqui
Joy: Oi Jonas

Por que as  tem pessoas que  tem mania disso? Chamar pelo Sobrenome eu hein?

Joe: -revira os olhos- Me faz um favor ?
Joy: -da de ombros - Claro
Joe: Fala pra Selena que eu quero falar com a Demi?
Joy: Não seria mais facil falar isso pra Lovato?
Joe: Seria se ela quisesse olhar pra minha cara
Joy: Ok, mas por que você mesmo não fala com a Gomez?

Ai meu Deus quantas perguntas, acho que é melhor eu mesmo ir lá....

Joe: Por que eu não falo com elas há muito tempo, agora sem mais perguntas, você vai lá sim ou não?
Joy: Eu não tinha mais perguntas mesmo - ri-, e sim eu vou menino calma
Joe: Ok, foi mal, obrigado, agora vai
Joy: Ok, apressadinho, de nada, tchau - sai-

Ufa! Pronto agora é só esperar....

Joe off

Sel on

Eu tava andando pelo colégio, pois o Nick tava sei lá onde,  e vejo uma menina loira vindo na minha direção... Ah.. era a Joy, mas o que ela quer?

Sel: Hey, Joy o que você quer?
Joy: Ah.. Oi Gomez dar um recado do Jonas, ele quer falar com a Lovato
Sel: Hum... Que Jonas?
Joy: O Joseph
Sel: Ah... Ok, Valeu
Joy: De nada, beijinhos - sai-

Hum.... O quê que eler quer com a Demi, pedir desculpas, será? Bom, vou avisa - la ....

Minutos depois...

Ai, onde ela ta? Ah já sei com o Justin no jardim

No jardim.....

Sabia, ela ta com o justin, Ah... o momento tava tão fofinho deles 2 mas eu tive que interromper....

Sel: Hey Dem's foi mal interromper ai, mas o Joseph quer falar com você

Ele nem se deu o trabalho de levantar só de olhar pra mim kkkkk'

Demi: Diz pra ele que eu morri
Jus: -ri- Coitado Demi
Sel: Mas ele eu acho que ele quer -interropida-
Demi: Por favor Sel, diz isso, eu não quero falar com ele ainda..
Sel: - respira fundo - Ok -ia saindo-

Ah espera eu não posso sair sem isso

Sel:  Ah e se  você não voltar com o Joe, fica com o Justin, vocês fazem um belo casal
Jemi: -coram-
Demi: SELENA!
Sel: -ri- Só disse a verdade, Tchau casal -sai-
Demi: ¬¬' Só ela ama fazer isso

Realmente eu AMO fazer isso, deixa ela constrangida kkkkk' mas eu não menti eu gosto Joe como namorado dela, mas o Justin e ela formam um belo casal também *-* kkkk' e além do mais acho que ela tá começando a gostar dele :D mas ainda deve amar o Joe, enfim, sai dali e dei de cara com o Joe ¬¬' Santo destino

Joe: Er..... Oi Selena,a Joy .. - interrompido-
Sel: Oi Joseph, sim ela me disse
Joe: Er.. Então....Onde tá a Demi?

Eu não ACREDITO que eu vou mentir uma coisa tão seria

Sel: Ok Joseph vou direto ao ponto
Joe: Ok e qual é?
Sel: Se você deixar eu terminar vai saber néh?
Joe: Ah é foi mal
Sel: ¬¬ Continuando....
Joe: Ai fala logo -ansioso-

E.. nem quero ver a reação dele...

Sel: Joseph, a Demi morreu!-seria-

E pronto falei...

Joe: -para- O QUÊ? -quase chorando-

Continua...

E aí povo a Sel vai desmintir?

Respondendo:

Nina:kkkk' calma postei bjbj

Ingrid: kkkk' obg kkk' postei bj

Jeny: Oi Jeny (L' kkkk' verdade ai.meu. Deus to vendo aki o cap q vc vai aparecer é muitooo engraçado lol kkk postei beijemi

Aillinha: kkkk ownt obg (L) de nada beijinhos

5 comentários:

  1. cap perfeito...

    coitado do joe...
    shuahsua

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Oiii !
    Eu quase tive um treco !
    Quando eu tava no blogger e vi o titulo " Joseph, a Demi morreu" vc quase me matou enfartada kkkkk
    Ai que cap liindo , ele vai pedir desculpas que lindo *-* AAh que fofo !
    Nossa mais ainda bem que foi a Demi q pediu pra dizer isso , eu quase morri agora uahsuashuash
    Nossa coitrado do Joe acha que a Demi morreu mesmo kkkk Bom ... POSTA LOGO !!
    E ... POSTA LOGO e capitulo PERFEITO !!!
    BEijos , Demisses and Stay Strong =D

    ResponderExcluir
  3. Own't Dedicado A Mim!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAhhh Se Foi Eu Amei,Obrigado Taah
    Eu Vou Tentar Postar O 4 Hj E Vou Dedicar A Tu Taah
    E A Selly Vai Desmintir??
    E Jemi Voltam??
    AAAAAAAAAAHHHH Posta Logo,Plix*-* To Implorando De Joelhos Taah,
    Posta Logo And NicKiss
    BeiJocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  4. ahh adorei estrelinhaa, poste logoo amore
    super me curiossima ;)

    amei amei ameiiii

    bjaoooo - Aila (http://aila-aillinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele acreditou mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai jesus, morri x.x'

    Joseph, seu tonto ¬¬

    Posta Logo

    Jeny

    ResponderExcluir