terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 76 - "Isso já é um começo...."







Demi on ainda

Então quer dizer que tudo era um plano do Ster? Sabia que ele não tava sem fazer nada


Dani: Como assim?
Jus: Éh... Eu era, mas não sou mais
My: Pera, pera, pera, serio conta isso direito menino
Jus: Ok, há anos quando eu namorava com a Selena, ele disse pra mim se nós nos separassemos algum dia, iamos nos vingar de vocês, no começo eu não aceitei, mas eu era apaixonada pela Selena, e como um tolo eu aceitei, mas perdemos contato, há um tempo atras de conseguiu falar comigo pela prisão, ele novamente recusei, mas ele fez uma proposta irrecusavel, ai eu aceitei, ele começou a planejar sua fuga e eu ajudei plajamos muitas coisas juntos,ele é meu primo  mas agora eu estou disposto a largar tudo pra vocês confiarem em mim de novo.
My: Primo?
Jus: Sim, é uma pena, mas não vou mais seguir os passos dele
May:  Otimo
Kev: Wow que história
Demi: Realmente, mas Justin, eu te desculpo por tudo, serio, sem magoas, mas você vai ter que fazer por merecer e mostrar que mudou.
Jus: - muito feliz - Obrigado Demi, vou fazer você confiar em mim de novo você vai ver. E vocês me desculpam também?
May: Bom.... se a Demi que é a Demi -ri- Lhe dá outra chance pra você tentar eu também lhe dou..
Todos - Mami : Nós também
Justin: - sorri- Muito obrigado, prometo que vou tentar não decepcionar vocês, bom eu já vou não vou atapalhar vocês -ia saindo-
Demi: Hey, Jus você estuda aqui certo?
Jus: Hum... sim
Demi: Então senta aí

Todos me fitaram kkkkk', mas sei o que eu estou fazendo

Jus: Serio?
Demi: -afirma com a cabeça-
Todos - Jemi: - olhando pra Demi, mas não falavam nada-
Jus: Ah.. - os olhos deles estavam brilhando- Obrigado - e se sentou ao meu lado-
Duda: Tioooo ! -abraçou Jus-
Jus: -ri- Oi pequena -sorri e pega ela no colo-

Vocês devem se perguntar se eu estava incomodada não é? Mas não estava, não tava nem aí, ele vai tentar e isso já é um começo....

1 mês depois....

Continua.....

Respondendo:

Nina: kk ele vai pedir um.... dia ñ é verdade sim

Ingrid: Hey Ingrid td bom? sim ele ta , olha ñ parei em parte boa kk feliz agr? postei bjs

Aillinha:  oi amorew seja bem vinda viu?kkkkk obg de nada e é uma honra tbm ter outra seguinha :D bjs

4 comentários:

  1. Oiiii !
    Aah cap perfeitto meu !
    Meu lindo , fofinho Justin mudou to feliiz *-*
    aaah num creiooo
    aah a fic ta demaais =D
    Aah posta logooo *-*
    Beijonas SMILEY

    ResponderExcluir
  2. UHUUUU DEMI BOAZINHAAAAAA ^^ a demi ta certa, mesmo ele ter errado, ele vai mudar ^^

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir
  3. perfeito linda, poste rapidinhoo hein
    pois sua seguida aqui pra está super curiosa!!

    bjao
    amo vc e sua fic

    P.S: mtmtmtmt obrigada de coração por seguir meu blog!! ahh eu acabei de postar, bjaoo

    ResponderExcluir