segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 75 - " Você era o quê?" - mini





Demi off


Joe on

Bom, se passaram 1 semana e eu não decidi absolutamente NADA, mas eu não ando mas com eles e sim com os populares ¬¬' enfim, eu to de olho na Demi ainda, mas ela nem liga mais pra mim bom e com razão... o que eu fiz foi, bom não foi nada legal, eu ainda penso nesse assunto, acho que todos estão certos menos... Eu... Tenho que começar a pensar bem no que eu vou fazer.... Pelo menos não houve nem sinal desse tal de Sterling e o Justin.... Ah o que ele ta fazendo conversando com a minha Demi.... Ai que raiva... e eu ainda não posso ir lá fazer nada... O jeito é ficar olhando mesmo --'

Joe off

Demi on

Bom, parace que ele tá falando serio mas sei lá....

Demi: Serio Justin?
Sel: Depois que tudo que você fez pra gente, você vem e pede desculpa?
Justin: Eu sei que eu errei feio sendo aliado do Ster e......
May: Você era o quê?

Continua...


Respondendo:

Duda: kkkkkkkk' Oi dolly :D sim ele é postei kkkkkkkkkkk

Jeny: é sim kkkkkkkk vc é muito "foda" sim kkkk postei

Joyce: Sim kkk instinto de irmão sei lá kkkk postei bjs

Ingrid: Oie, kkkkkkkkk obvio q paro e obrigada pelo selinho bjs

4 comentários:

  1. cap pefeito...

    OMG..joe pede desculpas logo...

    e o justin, axu q e mentira q ele ta bonzinho...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie !!
    AAAH capitulo maravilhoso !
    perfeito e o ustin ta sendo verdadeiro ??? *-*
    Aah curiossa !
    Posta logo !!
    Beijooonas =D

    ResponderExcluir
  3. oiiiiee
    uall
    o cap ficou perfeito, assim como os outros!!
    #novaseguidora

    amore, eu li seu blog todoo, eu começei ontem de manha e passei o dia todo lendo até agr!! kkk

    adorei seu blog!!

    P.s: se puder, acompanhar, seguir e comentar no meu blog, seria um honra! bjao e desde já obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG JOSEPH ADAM JONAS NÃO TEM NADAAAA DO QUE VOCÊ POSSA FAZER PRA RECOMPENSAR O QUE VOCÊ FEZ, SEU CAFAJESTE SEM VERGONHA! O Justin é aliado do Sterling? :o ah por que to supresa sendo que eu ja sabia? ¬¬

    Posta Logo!!

    Jeny

    ResponderExcluir