domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 74 - "Vocês me perdoam?" - dedicado a Duda









Nick off

Joe on


Sai do hospital fui direto pra casa, cheguei lá fui pro meu quarto, fiquei no meu quarto pensando, como ela pode mentir desse jeito pra mim? Eu poderia ter revertido a situação, mas não, não não confiou em mim, que era o namorado dela!  Já tinha se passado horas, eram umas dez e pouca da noite, os meninos não haviam chegando, deviam estar com elas, ¬¬' uns segundos depois eu ouço a porta sendo impiedosamente aberta e os meninos me perguntando:

Boys - Joe : Joseph, que história é essa de terminar com a Demi?-furiosos-

Eu hein, eles estão com raiva, mas de quem? [como se você não sobesse ¬¬']

Joe: Hãn? Como assim? Seus loucos o que estão fazendo aqui? - ele havia levado um susto-

Nick: Não fuga do assunto, por que você terminou com ela?

Droga, lá vem, mas eu vou contar

Joe: Por que ela me escondeu algo muito grave e..... -interrompido-

Dav: Já parou pra pensar como ela está, ou por que ela fez isso, já tentou ao menos entender o lado dela?

Não

Joe: ...............

Liam: Não, obvio, você é INCAPAZ de pensar nisso, seu... -interronmpido-

Kev: Calma Liam, chingar não vai melhorar a situação

Liam: Mas vai satisfazer minha vontade

Kev: -revira os olhos- Enfim, a questão é : Você não parou pra entender o lado dela não foi?

Joe: Não

Dav: Mas eu faço o favor de explicar

Joe: -furioso- Explique, já que sabe TUDO sobre ela não é mesmo, já que ela confiou mais em você do que em mim

Nick: Calma Joseph

Joe: -respira fundo- Continue....

Dav: -revira os olhos- Ok, Joseph, ela tinha medo, tinha não tem, tem medo que o Sterling descobra, que faça mal a ela, mas se preocupa mais com a filha e com você - ele disse a ultima palavra quase morrendo- se preocupa com TODOS nós, ela quer a segurança de todos nós, ela pensa na gente antes de si mesma, ela não tinha condições emocionais pra sofrer tudo isso de novo, mas está sofrendo, e pior o namorado não apoia e ainda termina com ela. Tá bom pra você só isso, ou quer saber mais?

Nossa, eu não sabia que ela tinha feito isso

Joe: N-Não, nossa disso eu não sabia
Liam: Não, claro que não, você não se esforçou pra perceber isso, você é... - Kev interrompe DE NOVO-
Kev : LIAM CALADO OUVIU C-A-L-A-D-O!
Liam: O.O Ok ok, calma
Dav: ¬¬' Enfim eu vou sair daqui, não quero ficar no mesmo lugar que você. Tchau! -sai-
Liam/Kev: Nõs também -saiem-
Joe: Nick que bom que você....-interrompido-
Nick: Nem vem, eu só estou aqui ainda pra lhe dar um aviso, o que você fez com a Demi, foi grave muito grave, ela está lá toda triste com isso, e ainda perguntou se nós iriamos abandonar-la, mas obvio que não fariamos isso somos os amigos dela e agora mais do que nunca, só mais uma coisa, pense bem Joseph, está perdendo todos ao seu redor, por causa de uma imaturidade sua, e pior perdendo a Demi.... Pense bem Joseph, no que você vai decidir da vida, pense bem....-sai-

Será mesmo? Eu perdi todos? Até a minha Demi?E agora o que eu vou fazer?

Joe off

1 semana depois.....

Demi on

Bom, se passaram 7 dias.... É 7 dias, estamos na escola, e um fato muito estranho é que nesse tempo todo não aconteceu NADA, serio, nada mesmo, o Joe não anda mais com a gente, agora anda com os populares, está muito diferente,de vez em quando dá umas olhadas pra nossa mesa, mas eu nem ligo mas sabe? Acho que a conversa dele com os meninos não teve muito efeito e.. sei lá... O Ster também não deu sinal de vida.. Estranho.. mas é melhor assim e o Justin..... Ah qual é.. O que ele está fazendo aqui? Ele quer pegar eu e a Sel de novo é?

Demi: -olhando a entrada- O que esse ser está fazendo aqui?
May: Quem?
Demi: Ele! -aponta pra entrada-
Todos: Ah... Não
Nick: Se ele tentar algo com vocês de novo eu vou ....-interrompido-
Sel: Shiu.... Ele tá vindo até aqui

Ficamos em silêncio até ele chegar aqui

XXX: -se aproximado- [Ps: Joe estava olhando] Oi...
Demi: O que faz aqui?
XXX: Vim pedir desculpas
Todos:-chocados-

Espera.. Eu ouvi bem... Ele veio aqui pra isso? Eu não creio

Demi: Você o quê? Repete que eu não estou acreditando ainda

XXX: Isso mesmo, eu vim aqui pedir desculpa por tudo que eu fiz de coração serio - respira fundo e eu pude perceber que ele realmente está falando serio- E então,Vocês me perdoam?


Continua.....

respondendo:

Kah: kk obg nada so vai perder a  amizade do povo bjs

Ingrid: kkk eu tbm viva nós kkkk ovbiose eu num parar num vai ter graça

Crazy.......: awnt q bom amorew fico feliz + eu num entendi o q vc falou kkk :| desculpa :( bjs kkkk beijos

Nina: kkkkkkkkk é bom mesmo, eles só deram sermao no Joe ¬¬' kk bjs postei

6 comentários:

  1. DEDIDADO A MIM?!
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *O*
    Joe,muito cabeça dura né ?!
    sauhasuhasuhas'
    Posta logoo Bibys amoreee

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG O JUSTIN PEDINDO DESCULPAS? O JOE FICANDO POPULAR E ARROGANTE? A DEMI NAO DANDO ATENÇÃO AO JOE? Que virada >.<

    Posta Logo!!!

    Jeny ^^

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh Eu Amei O Cap
    + O José Em Muito Cabeça Dura Emm!!
    O Justin Q Taah Pedindo Desculpa??
    Ele Taah Falando A Vdd???
    kkkkk,Pq O Kev Ñ Deixou O Liam Chingar O José Emm??
    Eu Deixa E Fazia Isso Tbm !!
    Posta Logo
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAh floor !
    Eu ameeei , juro ameeei muito mesmo !
    Foi perfeito !! Demais ... eles vão perdoar ele ?
    Oh Deus , vc sempre ára numa partes dessas kkkkkk
    Bom ... enfim EU AMEEIII ! AAAAH QUE CAPITULO PERFECCTTT *-* LINDO DEMAAAIS !!! =D #pronto me expressei kkkkkkkk
    Beijonaas !
    Posta logo !!! =)
    Demisses ! Stay Strong =D

    ResponderExcluir
  5. Oiiii linda !!!
    Selinho para vc --> http://nelenandjemiforever.blogspot.com/2011/10/selo.html
    Beijonaas !

    ResponderExcluir