sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 73 -" Joseph, que história é essa de terminar com a Demi?"



Demi on ainda

Ai..... se eles me abandonaram também , não sei o que será de mim.....

Nick: Nunca iriamos fazer isso Demi.....

Espera eu ouvi direito?

Demi: Repete

Kevin: Nunca iriamos fazer isso Demi
Demi: Eu não acredito
Liam: Em quê?
Demi: Qualquer um faria isso
Dani: Mas não somos qualquer um Demi....
Liam: Somos seus amigos
Kevin: E ainda mas agora que sabemos disso, é que não vamos te deixar mesmo
My: É, amigos são para as horas boas e ruins esqueceu? -sorri-

Eu não acredito, eu tenho os melhores amigos do mundo[eu também, uhullll, kkk]

Demi: Ownt, eu amo muito vocês sabia? Vocês são demais, obrigada por estarem comigo
Todos: Nós sabiam e também te amamos muito
Dani: Abraço em grupo
Todos: Muvucaaaaaaa! -todos se abraçam e riem-

Se passou um tempinho, o povo tinha uma cara de quem iria matar o Joe, mas os meninos tinham mais...

Demi: Gente, por favor, não façam nada contra o Joe
Todos - Demi : Eu não premeto nada
Demi: Por mim
Meninas: Ok, vamos TENTAR
Demi: É um começo, meninos?
Meninos:  Ok, Demi por você, mas não prometemos nada, o que ele fez foi horrivel....
Demi: -sorri fraco- Eu sei, mas vamos esquecer isso
Liam: Assim que se fala
Dr.: Desculpe interromper esse momento, mas queria infomar que as senhoritas Gomez já podem ser liberadas, só temem mais cuidado, por um tris elas não entraram em coma -sai-

Ai, se minhas irmãs entrassem em coma era capaz de eu entrar também, mas o importante é que elas estão bem....

 Bom, pegamos elas e fomos pra casa, no caminho todo eu fui calada ainda estava meio abalada , todos perceberam....

Chegando lá....

My: Ok, nos conte o que houve
Demi: Nossa eu não consigo esconder nada não é?
Todos: Não -riem-
Sel: Vai conta
Demi: Calma -ri e conta-
Sel: Aquele... Aquele..... -May interrompeu ela, antes que saisse um palavrão-
May: Cretino... Eu vou matar ele
Todos: Nós também queremos
Demi: Serio gente vocês prometeram
Todos: Dissemos que iamos TENTAR
Sel/May: E nós nem dissemos nada
Demi: -revira os olhos- Tudo bem....

Fui no quarto ver se tava tudo bem com as meninas e elas dormiam feito anjos, que lindinho, paguei a babá e ela foi embora... Depois fomos ver um filme... Umas 10 da noite os meninos foram pra casa a agente foi dormir.. Hoje tinha sido um dia muito cansativo...

Demi: Boa noite
May/Sel: Boa noite

Demi off

Nick on

Eu ainda não consigo acreditar que o Joseph fez isso, ai que raiva, mas agora ele vai ver só, eu e os meninos entramos em casa e fomos direto pro quarto dele

Chegando lá.....

Todos: Joseph, que história é essa de terminar com a Demi?-furiosos-


Continua....

Respondendo:

Nina: Não eles ñ sao q nem o joseph bjbj postei

Kah: néh,  ñ ñ vao ñ bjs postei

Ingrid: é , vao fikar do lado dela obvio ñ sao q nem ele kkk sim eu AMO ela sim #medo kkkkkkkkkkkkk' + sei q vc so ta brincando kkkkkkk postei amore calma beijemi

Jeny/; kkkkkkkkkkkkkk lol sim vc sabia vc é mrm kk postei beidami [ kkkk' dav com Demi ]

5 comentários:

  1. Amei
    Ainda bem que eles nao abandonaram a demi...
    se nao ia ser trist :/
    e agora o que vai aconetcer com o joe??
    eijinhos*-*

    ResponderExcluir
  2. Oiii floor !
    Aaah cap perfect !!! *-*
    Ai a Demi tem amigos muitos bons (eu tbm viva !!) kkkkkkkk
    Amigos nem nas horas dificieis nos abandonsa :)
    Ameei o cap !!
    Lindo amei amei amei !!
    O que o Joe vai responder O.o ???
    OMG voce para nas melhores partes kkkkkkkkkkkkk =D
    Posta logooo ! POSTA LOGO !!! =D
    Beijooooonas !!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA EU ACHEI SEU BLOG ONTEM E COMECEI A LER KKK' E JA LI TUDO ~~VICIADAA~~ KKK' ESTOU AMANDO A SUA FIC *-* ESTA DE +++.INDICA O MEU BLOG? E INDICA A PROMO DE LA OKS ? A PROMO AINDA ESTA DE PÉ SÓ FALTA A DEMI DIVULGAR AS DATAS DO SHOW DO BRASIL O/ O BLOG EH http://www.crazyfordemilovatobr.blogspot.com/ E QUALQUER COISA FALA CMG NO TWITTER @DemiiBrazil :)LEH LA E DIZ OQ ACHOU DA PROMO..TALVEZ AMANHÃ EU POSTE LA PRA AVISAR Q NÃO ABANDONEI O BLOG E Q AINDA ESTA DE PÉ A PROMO KKK' ENFIM.. POSTA LOGOOOOOO BEIJEMI ♥

    ResponderExcluir
  4. aiiii...

    cap perfeito...

    sel e may estão bem, EEEE

    e os meninos sao uns fofos, pega o joe e enche de pancada..hsuahsuahsuahs

    bjo bjo e posta logo, qru ver o q joe vai falar pra eles....

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHA SOU FODA, SOU FODA, SOU FODA FODA FODAAAAA -faz dançinha ridicula-

    ^^ passou, aaaa vou ser igual os meninos, vou arrebentar esse Adam!!!!

    Jeny

    ResponderExcluir