sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 72 - "Vocês também vão me abandonar?"








Demi on  ainda


Joe: Sim

Não disse?

Joe: Bom, não tenho mas nada pra fazer aqui, tchau -sai sem olhar pra Demi-
Demi: Que saco!!! -chorando vai até onde Ash estava- Feliz agora?
Ash: Muito, bom já deu minha hora -sorri e sai-

Pronto, podia jurar que ela iria atras do Joe pra estragar mais minha vida mas por incrivel que parece ela foi na direção contraria, eu hein? Enfim eu agora chorava mais, a única opção ea voltar pra onde o resto do povo tava....

Cheguei lá estavam todos na mesma posição, nossa como eles conseguem? Fui até o Dav e o abracei forte, todos olhavam pra mim

Dav: Pequena o que houve?
Demi: Eu contei tudo pra ele Dav, mas ele brigou e terminou comigo
Dav: Canalha [né jeny kkkk'] Com tudo o que você tá passando ele te abandona assim, mas isso não vai ficar assim -solta Demi- Cadê ele? - com raiva-
Demi: -segura Dav- Eu não sei, Dav por favor não faça nada, vamos nos concentrar aqui, ok?
Dav: -suspira- Ok, por você -sorri-
My: Alô, estamos aqui também em casal
Dami[Dav e Demi]: -coram disfarçadamente,mas riem-
Todos - Dami: -percebem o clima -
Nick: Okay, Demi pode nos fazer o favor de contar com que houve?

Éh néh, não é mais segredo mesmo

Demi: Fazer  o quê néh? -senta e conta tudo, sobre o Ster e agora quando Joe terminou com ele, olha pro pessoal e eles estão chocados- Vocês também vão me abandonar?


Continua...

Respondendo:

Nina: vai terminar, postei bjbj

Kah: kk eu sei to brincando tbm to + é a vida neh? obg bj postei ok

Joy: kkkkkkkkk sim , sem problemas amor  de nd e é sim =) eu ñ pude na hora ai eu só vi de noite desculpa :(  e certo vo ver dps bjinhos postei

Jeny:  kkkkkkkkkkkkk lol ok cria logo plz kkk ñ é ñ postei bijinhos

4 comentários:

  1. cap perfeito...

    poxa, joe num podia temrinar com a demi logo agora...

    e os outros vao abandonar ela? nao neh, tomara!!

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Que triste o joe nao podia a abandonar...
    fikei triste :/
    os outros bao abandonar ela tambem??
    beijinhos*-*
    posta loogo

    ResponderExcluir
  3. Oiii !! =D
    Tadinha da Demi , mata o Joe #naficsomente =D Num momento desses e larga ela assim ?? Num momento tão dificil ??
    Aah flor ta demais !
    Posta logo , se não enfartar !!
    O que os outros vão dizer ??
    Voce para numa parte dessa ??? Bibys voce ama sua vida ? -kkkkkkkk #taparey kkkkkkk =D
    Posta logoo antes que de um pit aqui rsrsrrsrs !
    Posta looogoo !
    Beijonas , SMILEY and Stay Strong !! =D

    ResponderExcluir
  4. OMG JOSEPH SEU CAFAJESTE CANALHA SEM-VERGONHA IMBECÍL MAL-AMADO DE UMA FIGA ABANDONA A DEMI NUM MOMENTO COMO ESSES? ASSIM QUE EU ENTRAR NESSA FIC MOÇO, VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO!!! EU SABIA QUE ROLARIA UM CLIMA COM DAVE E DEMI HAHAHAHAHAHAHHAHA SOU FODAAAAAA (ignora) ^^

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir