quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 71 - " Vai terminar comigo, estou certa?" -super mini de novo kkkk'-







Demi on ainda



Demi: -respira fundo- Joe, podemos conversar a sós?
Joe: Ok -seco-

Agente foi pra um lugar mais reservado, os outros nem ligaram muito, estão ocupados cuidando das meninas e o Dav e o Nick estão chorando, mas não pude deixar de notar que Ashley havia seguido a gente até aqui, ela quer ver minha desgraça, mas tudo bem ela sabe meu segredo mesmo, agora pouco me importo pois um segredo que eu guardei com minha precaução, foi revelado  agora eu vou contar tudo pro Joe, pois ele precisa saber de TUDO.

Joe: E então, vai me responder?
Demi: Sim, Joe agora vou lhe contar tudo
Joe: Estou esperando
Demi: Ok ¬¬' - conta tudo desde que conheceu Ster até hoje-
Joe: Nossa eu não acredito...
Demi: Eu disse
Joe: Mas isso não é motivo, você poderia ter me contado antes, eu teria lhe compreendido, quem sabe não poderia ter te ajudado?
Demi: Você diz isso agora, você não sentiu o que eu senti

É melhor eu ficar calada antes que eu só piore a situação , vou deixar ele tomar a decisão que ele quer.. Sei que vou me arrepender hoje, amanhã e sempre por isso, mas não vou forcá - lo a ficar preso a mim e nem posso.

Joe: Não importa... Eu teria ficado com você nesses momentos.... Mas não vou mas pois você não confiou em seu namorado pra contar isso, um relacionamento cheio de mentiras e não posso mas continuar assim, eu vou.....

Certo, chegou a deixa final, eu até sei o que ele vai dizer....

Demi: - já chorando - Vai terminar comigo, estou certa?



Continua....

Respondendo:

Jeny: kkkkk' ñ é ñ, sim, AMEI  e seu nome é lindo, ñ ñ acho kkk postei  e tipo o Dav namora a May visse? kkkkk bijinhos me add no msn? bibysuchoa@hotmail.com

Kah: kkk oi amorew, kkkkkkk nossa vcs sao tao... agressivas kkkk bj

 Nina: kkkkkkkkk vai contar toda a verdade pro Joe bjs postei

6 comentários:

  1. posta logo....

    cap perfeito...

    o q joe vai dizer???

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Quem isso bibys eu nao sou agressiva so nesse caso
    Toh muito triste por semi...
    amei
    beijinhos*-*posta logo
    cap novo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh
    OQ O José Vai Terminar Com Q Dem'z ???
    AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh Isso ñ Pode Acontece Posta Logo Plix *-*
    Sorry ñ Ter Comentado Antes Tava Sem Net
    Posta Logo Plix*-*
    NicKisses E Tank You Ver Much Por Ter Divulgado E é Verdede Q Eu Vou Aparecer ???
    Plix Entar No Msn Pra Nois Conversar Taah
    Bjocas Da Joy Biiah Alon'

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor !
    Tadinho de Jemi ~~choro~~
    ele ai terminar com ela ??? Neh ?
    Tadinha dela e dele !!! ~~mimi~~~
    Aaah posta logo !
    Num para numa hora dessas não kkkkkkkkk
    Beijooonas floor !
    Posta logooo ! Posta logoo !!

    ResponderExcluir
  5. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH JOSEPH ADAM JONAS SE TERMINAR COM ELA POR ALGO QUE NEM FOI CULPA DELA VOCE VAI SE ARREPENDER SEU SAFADO! VACASHLEY VOCE VAI APANHAR ALGUM DIA VIU, E EU VOU RIR MUUUUUUUITO!!! Passou ^^

    Assim que eu puder eu te add, é que acho que algum mal-amado me hakeou e vou ter que criar um novo o.o' e sim, MEU NOME É BIZARRO >.<

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir