quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 70 - "Isso é verdade Demetria?" - super mini, dedicado a Jeny -






Demi on ainda



Demi: .....................
Joe: Ou você não vai me contar igual as outras vezes

Droga, Droga,DROGA!!!!!!!

XXX: Ela não tem coragem ainda Joe, deixa que EU conto

Ai, será que ela sabe?

Joe: Pois bem conte Ashley

Ash: Sua Demi, tem uma filha, a Duda e o pai é um tal de Sterling, de quem ela vem fugindo a um bom tempo e não te contou, bom é até aí onde eu sei, se tem mas coisa eu não sei .... -sorri-

Porcaria, ela sabe não de tudo, mas sabe droga, ele descobriu por outra pessoa, ai vai ser pior, só espero que ele não queira a confirmação.....

Joe: -olha pra mim  muito furioso - Isso é verdade Demetria?

Continua.....

Fiquei muito feliz com a musica jeny postei por você :)

Respondendo:

Ingrid: kkkkk' a Demi ñ contou nada a Ash contou bjs postei

Jeny: kkkk' seu sobrenome ñ é tosco ñ, ñ foi a Ash kkkk olha daqui uns eps se eu ñ to doida vc vai aparecer + só q a Joyce vai aparecer antes enfim, vc vai aparecer, e sobre a musica eu ñ gostei eu simplismente AMEIIII obg *-* e vem cá Jeny é seu nome mesmo ou é apelido? kkkk sou curiosa nem ligue ¬¬' postei amorew bjinhos

5 comentários:

  1. aaaaaah amei amei amei ameiiiii!!!

    1- é tosco sim u.u
    2- Vou apareçer mesmo? aaaaaahhhhhh
    3- Gostou mesmo da musica? Levei um soco da Inspiração e CABUM!!!
    4- Meu nome é Jennyfer ^^ mas eu escrevo com um "n" só

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir
  2. P.S.: A ASHLEY É UMA VACAAAAAAAAAAAA ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. QUE RAIVA DESSA ASHLEY....
    #morrendo de raiva
    o vontade de aparecer na cena e voar no epscoço dela...
    amei
    beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  5. cap perfeito...

    raiva da ashley...sua vaca...

    OMG, o q a demi vai responder??/

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir