quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 69 - " O que está havendo aqui?"



Sel on ainda

Sel: Sim.... Ele quer pegar vocês e Demi eu sei que ele é um cafajeste[né Jeny? kkkk'] mas afinal ele é o pai dela
Demi: Mas ele não vai Sel, ele não vai pegar agente muito menos a Mel e a Duda que no caso é filha dele, mas eu vou ficar com a minha filha.
May: Claro, ele não presta

Nós rimos, é ele não pegaria agente, pelo menos é o que eu acho.... Depois de uns minutos, contamos tudo nos minimos detalhes e elas ficaram horrorizadas, tiramos as mãos do nosso rosto, ainda estamos chorando....
 
Meninas: OMG!-chocadas-
Dani: Vamos no medico agora!
Demi: Vou levar as meninas pra casa
Meninas: Ok

A Demi foi, mas antes que ela chegasse tudo se apagou...

Sel off

Eu on

Mas uma pessoa escutou essa conversa....

XXX: -ri- Otimo saber disso -sorri e sai-

Eu off

My on

Omg! Elas 2 desmaiaram, eu e a Dani estamos chorando aqui sem saber o que fazer, olhei pro lado e vi a Demi correndo pra chegar aqui, nossa ela foi muito rapida.

Demi: Droga, temos que chamar os meninos, Dav, Nick -grita-

My off

Dav on

Eu vou MATAR  o Sterling, bom eu estava pensando nisso até que o que eu temia aconteceu

XXX: Dav, Nick -grita-

Era a Demi

Dav: Vamos, ahhhhh que raiva eu mato ele, ah se não mato  -morrendo de raiva-

Chegamos lá, realmente foi o que eu pensei, Sel e May com o rosto roxo e desmaiadas, e  eu e Nick nervosos, pegamos elas e levamos as preças pro Hospital.....



Dav off

XXX segue elas...

Demi on

Droga, meu relacionamento com o Joe já tava ruim, agora vai piorar, minha vida está um desastre mesmo, não tem como esconder mais isso, agora minhas irmãs precisam de mim, eu amo muito o Joe, mas ele não vai entender.... Bom é melhor eu contar, porque é melhor ele saber por mim do que por outra pessoa, e seria pior se isso acontecesse... Mas por um lado foi bom isso acontecer com eles por perto, pelo menos agora não tem mais saida e eu tenho que abrir o jogo, enfim.... é a vida....

No hospital....

Estavam todos confusos, menos as meninas o Dav e eu, as meninas choravam, eu e o Dav também, os meninos estavam muito tristes e chorando também, mas não como agente ou como o Nick... É ele ama mesmo a Sel, isso é lindo, o liam e o Kev estão consolando as meninas eu to consolando o Dav e vice e versa e o Joe tentando acalmar o Nick, até parece que nas circunstancias que estamos ele viria me consolar, e eu nem esperaria isso mesmo, afinal não iria rolar, mas pelo olhar dele, ela ta olhando pra mim afundada na cabeça do Dav, acho que ele ta com ciumes,mas enfim, não to nem ai pra isso, não agora, bom minhas irmãs entraram e foram ser examinadas... e pela cara deles vão me perguntar daqui a pouco o que houve, enfim calma Demi, se prepara... Ai não consigo, mas tenho que ter força e contar toda a verdade, pelo menos não tem ninguem que saiba desse segredo sem ser as meninas e o Dav, então não corro o risco do Joe saber por outra pessoa, ainda bem, tenho que assumir meus erros como sempre fiz... Stay Strong Demi, você consegue.....

Joe: O que está havendo aqui?

Continua....

E ai povo será que Demi vai finalmente contar?

Respondendo:

Nina: kkk um dia elas contam bjbj postei

Ingrid: Oie.. amorew tava com saudades já kkkk sem problemas :)  sim ela vai kkk bjs postei

2 comentários:

  1. Oiii floor !
    Ainda bem que me desculpo rrsrsrs =D
    Tadinha das meninas !
    MAs a Demi vai contar neh ???
    Jemi precisa se reconciliar denovo *-*
    Vo fica loka aqui posta logo !!
    Ah vo morre de curriosidade kkkkk
    Bjooonas !! <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAHHHH ELE É CAFAJESTE MESMO, AQUELE LOIRO OXIGENADOOOOOOOO MALDITO SEM VERGONHA!!! FOI ELE QUE SEGUIU ELAS? AAAAH MAS SE FOR EU ARRANCO TODOS OS FIOS DE CABELO LOIRO DELE!!!!!Passou ^^

    POSTA LOGO!

    Jeny

    ResponderExcluir