terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capitulo 68 -" Foi o Ster, não foi?"



-Sel on ainda-

Ai.

Sel: Nada Joe nada, depois agente conta, cadê a Demi?
Joe: -estranhando- Ta ali, vamos

Chegando lá..

Agente foi pra onde tava a Demi, e tava o povo todo também, eu soltei a May, que quase caiu, mas o Dav a abraçou, e fui abraçar a Demi com toda a força que me restava

Sel: -fala no ouvido da Demi - Ele bateu na gente
Demi:-entende- Vamos no banheiro, My e Dani vocês também
Diley: - entederam também- Ok!

Olhamos pra May e pro Dav, e ele não está com a cara NADA boa, acho que ela contou

Dav: Eu vou matar ele - com MUITA raiva-
Demi: Agora não Dav, depois e o que eu mais quero é acabar com ele e acredito que a May e a Sel querem fazer o mesmo, ma espera um pouco ok?
Dav: -respira muito fundo- Ok, vou tentar.... por vocês
Demi: -sorri- Valeu, meninas vamos

Demi veio me levando, pois eu comecei a ficar um pouco fraca e as meninas levaram a May que mal andava...

No banheiro....

Demi: Foi o Ster, não foi?

Continua....

Respondendo:

Kah: kkkkk' coisas coisas kk postei bjs

Jeny: Repitindo eu não disse que não tinha um clima kkkk e tbm ñ disse que tinha kkk kkkkkkkk lol ñ ñ foi foi o Joe bjsss postei

Duda: É neh fazer o que ? kkk postei

3 comentários:

  1. OMG OMG OMG

    cap perfeito...

    elas tem q contar para os meninos rapido....pra eles matarem o ster...hehehe

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda !
    Desculpa não comentar nos outros .
    tava sem net ¬¬'
    mas tods estavam perfeitos !
    Eu ainda vo espanca esse Sterling aah que malvado !
    Tadinha das meninas !! A Sel sempre apanhando kkkk tadinha =(
    O que elas vão fazer ?? Ela vai falar que é o Sterling neh ??
    Aaah vo morre de curiosidade
    posta logoo florr !!
    Bjooonas =D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH A MAY E O DAV VAO NAMORAR? ignora é que to louca pro Dav criar vergonha na cara e namorar alguem o.o EU VOU ARREBENTAR ESSE STERLING, ELE NAO PODE SIMPLESMENTE ESPANCAR QUEM VE PELA FRENTE, ESSE FILHO DA FRUTA!!!!!

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir