segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 67 - "O que foi Selly?"




May on ainda


Como ele me  achou?

XXX: - bate nela forte - Hein? Sempre dizendo que eu não era bom pra Demi -bate de novo-
May: AIIIIIIIII! Sterling eu só disse a verdade e por favor para  de me bater - quase chorando-
Ster: Não -sorri e bate no rosto dela de novo que a essa hora já estava roxo- E sua filha como está?
May: Não faça NADA com minha filha, para com isso você não presta
Ster: Não foi o que você disse pra mim no apartamento [entenderam né? ¬¬']

Otimo --' ele tinha que me lembrar disso

May: Você ameaçou tirar minha filha de mim
Ster: Ahhh.... Mas isso não vem ao caso e não se preocupe ela estará bem.... por enquanto -sorri-

Omg! O que vai fazer? Ai....., enfim depois disso ele não disse mais nada e continuou me batendo, e eu não conseguia mas fazer muita coisa......Só espero que ele não faça nada com minha filha....

May off

Algum tempo depois....

Sel on

Eu fui comprar sorvete, quando voltei vi minha irmã com o rosto ROXO OMG e chorando MUITO e ai meu Deus STER?

Sel: - chega perto de May e se ajoelha- Ster como você pôde? -se referindo a bater na May -
Ster: -ironico- Ahhhh... Sel Gomez me poupe - bate na matade do rosto dela-

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH................

Sel: Sai daqui, você é um covarde e você não vai achar a Demi, a Duda e nem agente outra vez
Ster: - bate na metade do rosto dela de novo, só que mais forte - Errado -sorri- Esqueceu que eu sei onde vocês estão? -ri- Não se preocupe eu vou buscar a minha filha, a filha dessa daí -aponta pra May- e a minha Demi em breve -sai-
Sel: -com a metade do rosto marcado - May você tá bem?
May: Não muito -sorri, ela estava MIL vezes pior que eu. Temos que avisar a Demi.
Sel: Éh..... Você consegue andar?
May: Um pouco, vamos!

Eu ajudei ela a se levantar e fomos pra escola.... Ah... Essa hora já era a  hora do intervalo....

Chegando lá.....

Agente entrou, eu estava com a mão na metade do rosto onde o Ster tinha me batido, a May estava cobrindo o rosto todo com as mãos, chorava muito e eu também, e meu braço estava entrelaçado com o dela pois ela estava quase caindo... Eu procurei a Demi pela escola toda e nada.... E pro meu azar eu esbarro com.....

XXX: -vendo nosso estado- O que foi Selly?

Continua...

Respondendo:

Kah: kkkkk' eu gosto disso bjs postei

Nina: É.... sim é ele, eu não tenho medo ñ kkkk postei bjbj

Jeny: kkkkkkkk' tipo eu num disse que ñ tinha nenhum clima eu disse " clima? humpf , q clima " kkkkkkkkkk sim , não, não, obvio q ñ kkkk, e ñ kkkkkkk lol postei bjs

3 comentários:

  1. Omg muito bom
    o que vai aconetcer??
    beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  2. STERLING FILHO DA FRUTA!!!1 VOU ARREGAÇAR VOCÊ SEU LOIRO OXIGENADO! tadinha da may e da Selly ='( quem esbarrou na Selly? Diz que foi o Nickyyy

    ainda acho que tem um clima com o Dav e a Dem u.u (ainda amo Jemi, nao pensem coisa)

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir
  3. Gosh,Ster é um monstro :@
    Posta logo Bibys!

    ResponderExcluir