domingo, 9 de outubro de 2011

Capitulo 66 - " Pensou que iria escapar de mim?" - super mini-




Dav off


Alguns Dias depois...

Demi on

Esses dias o clima tá tenso, o Joe mal fala comigo, ainda anda com agente, mas ele ta meio distante, não age como meu namorado muito menos como meu amigo ¬¬ isso ta me torturando, mas eu ainda não vou contar. Bom esqueçendo um pouco meus problemas pessoais, estamos todos aqui na escola, menos a May e a Selly, elas foram passear por aí, hoje a aula é só depois do intervalo.

Demi off

May on

Bom, eu estou caminhando com a Selly no parque, ela foi comprar sorvete, eu fiquei esperando ela chegar até que sinto alguém me puxando, olhei e vi ELE.

XXX: Pensou que iria escapar de mim?

Continua....

Respondendo:

Duda: kkkkkk' obg postei amorew

Nina: kkkkkkk postei bjbj

Jeny: kkkkkkkkkkkkk lol, não sei kkkkk, clima q clima humpf num tem clima nenhum kkkkk postei


Joyce: awnnnn obrigada amorew *-* espero que goste divulgo sim pode deixar até bjinhos

3 comentários:

  1. Amore que cap...
    curiosidade matando
    beijinhos*-*
    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    ResponderExcluir
  2. cap perfieto...

    qm pegou a May...o Ster...medo dele...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. NAO TEM CLIMA? Me ferrei >.< JESUS QUEM FOI QUE PUXOU A MAY? O ster? O Justin? Um vilão novo? Uma surpresa boa? Já perguntei todas as opções possiveis?

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir