sábado, 8 de outubro de 2011

Capitulo 65 - "Vou me afastar por um tempo dela"





Joe on ainda....

Joe: Eu não sei, mas vou me distanciar dela por enquanto, deixar ela pensar, não é isso que ela quer?
Liam: Joe a Demi é uma otima pessoa, concerteza deve ter um bom motivo pra ela não contar
Joe: Eu não sei.... Mas por enquanto vou fazer isso
Dav: Ok... Tentamos, a escolha é sua...
Joe: Sim eu sei e outra você e as meninas sabem o que é, não é verdade?
Dav: Sim, nós sabemos, antes que você me peça eu não vou contar, ela vai lhe contar quando tiver preparada, eu só acho que você deveria entender o lado dela.
Joe: O que você quis dizer com isso?
Dav: - respira fundo - Nada.. Nada.. Só pense se o que você está fazendo com ela está certo
Joe: ......
Nick: Bom, vou voltar lá
Boys - Jick: Vamos

Eles foram embora e eu fiquei pensando no que o David disse, mas no momento eu já decidi, vou me afastar por um tempo dela....

Joe off

Dav on


Ai que raiva, a Demi nessa situação, o Joe não quer entender o lado dela, isso está ficando dificil, mas algo me diz que algo vai acontecer e não é coisa boa, enfim só espero que a Demi crie coragem para contar, se não como a Dani disse vai piorar a situação pro lado dela, e isso já começou a acontecer....... Depois de um tempo chegamos a casa das meninas, fomos até o quarto da Demi e vimos todas com os pés cortados, só que a Demi estava toda cortada, a Sel e a May, manchadas de sangue da Demi eu acho, porque a Demi estava deitada na cama com os pés no colo da Sel e com a cabeça no colo da May, ela ainda chorava e a My e a Dani  estava arrumando o quarto, que por sinal estava todo cheio de sangue e de vidro no chão....  Agora entendi depois que o Joe saiu a Demi quebrou as coisas e ficou em cima delas, ai as meninas chegaram e viram e pouco se importaram em cortar os pés e foram ajuda -la.

Meninos: - correm até elas - Estão bem?
Meninas - Demi: Por incrivel que pareça sim -riem- Só fisicamente mesmo, porque não aguentamos ver a Demi
Kev: Hum.... e você Demi?
Demi: -sorri fraco - Na mesma

Realmente é muito ruim ver minha cunhadinha assim :(

Sel: Mas contem, o que vocês souberam?
Dav: - conta tudo desde que eles sairam até agora- Demi... Não fique triste....
Demi: - mais triste ainda- Dav, não tem como, ele nem sabe o que eu estou passado e me trata assim, é dificil poxa :(
Dav: - respira fundo e vai até ela e alisa seu rosto - Mas você tem a gente Demi :)
Demi: :)
Nick: É Demi, mesmo sem saber o que é, eu vou ficar sempre do seu lado - sorri-
Meninos - Dick: Nós também
Meninas - Demi: E nós já estamos do seu lado, você sabe - sorriem-
Demi: É tão bom ter amigos assim :) Amo tanto vocês obrigada por me ajudarem
Todos: Que isso Dem, também te amamos e muito, amigos são pra ajudar nas horas boas e ruins :)
Demi: Mas o Joe não está aqui :(
Kev: Demi, esqueça um pouco o Joe, ele está confuso, tenho certeza que logo logo tudo irá se revolver
Demi: Assim espero
Liam: E vocês o que rolou aqui?
Dani: -conta tudo desde que eles sairam até agora-
Kev: Nossa
Nick: É... Mas Demi sempre se lembre, estamos com você
Sel: Isso mana Stay Strong lembra? -sorri-
Demi: -sorri- Nunca esqueci
Dav: Agora vamos dar um jeito nisso, não podemos ficar assim, meninas vão tomar um banho e nós vamos arrumar lá em baixo, nós vamos nos divertir
My: Assim que se fala Dav - faz um high - five com ele -
Todos : -Riam-

As meninas foram tomar banho e nós fomos arrumar lá em baixo, nos divertimos, a Demi parecia bem só paracia mesmo, eu conheço ela e muito bem, ela só pensava no Joe, mas depois que conversamos ela ficou melhor, nem parecia que tava triste, é ela sabe esconder isso muito bem,  pelo menos  ela também se divertiu, ela é  especial, muito especial, ver ela bem me faz bem, acho que pra todos ver ela bem, nos faz bem,pois ela é uma menina de ouro e sempre quer o bem dos outros, sempre pensa nos outros antes de si mesma , isso é muito bonito, ainda bem que eu consegui fazer ela ficar bem , bom, pelo menos nesse momento e espero conseguir sempre que ela precisar.....


Continua...

Respondendo:

Kah: kkkk' vão ficar assim, por enquanto postei bjinho

Nina: kkkkkk vão se separar e.. tenho q me calar kkkk obg *-* postei bjbj

3 comentários:

  1. AAAAAAA,que divoooooooooo
    posta logoo Bibys!

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    OMG OMG OMG

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. AHHHH CARALHO NAO PARA AI NÃO!! (ignore meu linguagar) O sterling vai fazer alguma coisa? E o Justin vai criar vergonha na cara?E a senhorita acha que nao percebi, mas o Dav ta com um climinha com a Demi né? Muahahaha =D

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir