sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 64 - "O que você tem a dizer sobre isso tudo que aconteceu?"




Sel off

Demi on


Até que as meninas entram correndo no meu quarto pouco se importando com os cacos de vidro no chão, perguntando se eu estava bem

Demi: Não - ainda chorando muito-
May: O que aconteceu ?
Demi: - conta tudo desde que elas sairam até agora -
My: Ai Demi desculpa, se eu soubesse que iria dar nisso eu.... - interrompida-
Demi: Nada não My era pra ser assim mesmo, ele não me entende, só estou com medo do que possa vim a seguir
May: Awn Demi num  fica  assim não vai dar tudo certo, abraço em grupo

Nos abraçamos

Demi: -ri- Assim espero

Como os  meninos

Nick on

Assim que saimos da casa da Demi fomos direto pra minha casa, presumi que o Joe estivesse lá, chegamos lá, fomos até o quarto dele, entramos, ele estava lá, deitado, fomos até ele

Liam: Joe?

Nick off

Joe on

Assim que sai da casa da Demi vim pra minha, precisava pensar, será que fui duro com ela? Mas ela ta estranha eu tava aqui pensando nisso até que ouço uma voz

XXX: Joe?

Era o Liam

Joe: Ah... Oi pessoal -sorri fraco-
Kev: Cara o que rolou entre vocês 2?
Dav: É depois que você saiu a Demi começou a gritar e a derrubar as coisas...
Joe: -assustado- Serio?
Kev: Muito, mas fala aí o que houve
Joe: Ok - conta tudo -
Meninos: O.o
Joe: Depois que eu fui embora o que aconteceu?
Nick: Como o David disse ela gritou muito e derrubou varias coisas..
Joe: Ela ta bem?
Kev: Não sabemos, as meninas ficaram lá com ela....
Joe: Hum......
Liam: Mas vamos esquecer elas num pouco e vamos nos focar aqui
Dav: É
Kev: Vamos focar em você e em nós
Nick: E agora que focamos aqui, o que você tem a dizer sobre isso tudo que aconteceu?

Continua...


Respondendo:

Kah: kkkkkkkk ok Kah ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnt que fofo eu vi obg *-*

Ingrid: kkkkkkkkkkkk obg *-* vc q é tbm tive + eu amo drama é mto perfa + ou - kkkk é dificil mrm depois do q ela sofreu/sofre posteiii bjssss

Jeny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' lol postei amorew e se a demi ligasse num ia dar certo kkk

Duda: AMOREWWWWWWWWWWW td bom ? é ficou e a risada é igual a sua nossa kkk #mentira  kkkkkkkkk postei dolly bjemi

Nina: kkkkkkkkkkk' é ta tenso :/  postei, obg bjbj

Carol: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH seja bem vinda,, awnnnnn que bom q vc amou kkkkk postei

2 comentários:

  1. amei
    e agora??como vai ficar jemi??
    beijnhos*-*posta logo

    ResponderExcluir
  2. OMG....

    tomara q de tudo certo....quero jemi...

    cpa perfeito...

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir