quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capitulo 63 - "Então.... Você vai terminar comigo?"



Demi on ainda

O que ele vai dizer?


Demi: - chorando, levanta a cabeça - Então.... Você vai terminar comigo?
Joe: Não Demi, vou deixar você pensar, não vou lhe largar nessa hora, você está muito nervosa, mas vou deixar você pensar, não é disso que você precisa? Eu vou embora.. - entra a porta, a bate muito forte e sai da casa de Demi -
Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -GRITANDO pega um monte de objeto de seu quarto e quebra no chão e se senta no chão chorando muito, pega uma foto deles 2 juntos e fica olhando por um tempo, até que.....

Demi off

Selly on

Depois que  My tirou agente do quarto da Demi, descemos e ficamos conversando com os meninos um tempo depois vemos o Joe descendo as escadas rapidamente, estava com cara de irritado ihhhhhhhhhhhhhhh

Nick: Para onde você vai?
Joe - MUITO IRRITADO - Sair daqui - Bate a porta com uma força extrema, quase que quebrava

Nos entre olhamos, o que teria acontecendo? Depois de uns 15 segundos, ouvimos gritos e barulho de coisas quebrando no chão era a Demi. Ai. meu. Deus, foi MUITO grave

Selly: Meninos vão atrás do Joe e eu e as girls vamos ver a Demi
Todos : Ok

Os meninos foram atrás do Joe e eu a as girls fomos correndo até o quarto da Demi, chegamos lá, abrimos a porta e vimos o seu quarto todo cheio de objetos quebrados, ela chorando MUITO O.O, como uma foto dela e do Joe na mão e sentada bem na parte onde tinha vidro, ela tá doida só pode eu e as meninas fomos correndo até ela pouco nos importando se o quarto esstava cheio de vidro ou se nós cortariamos os pés, naquele momento só nos importavamos com ela.....



Meninas - Demi : Você está bem ? - muito preocupadas-

Continua...


Respondendo:

Katia: ela num vai dizer kkk postei bjs

Nina: kkkkk' ela nem vai contar nada, ele num tem coragem de deixar ela bjbj postei

Ingrid: ela ñ vai contar ñ ,, ñ ele ñ vai, kkk que isso o.o kkk descubra :) postei bjs

6 comentários:

  1. Omg que capitulo
    amor eu escrivi um la dedicado a vc...
    nao me chama de katia parece muito seio me chame de kah...
    amei o capitulo muito perfect

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii liinda !!
    Cap ... perfect !
    amei amei amei *-*
    Fico lindissimo , deu dó da Demi e do Joe !
    O Joe tem um bom coração , e a Demi ta apaixonada , mas ... fica dificil dela conta e ele saber que meio "que não confia" nele , não é a questão de não confiar , é meio como contar isso ao Joe ??!!
    Bjoooonas liiinda ! Posta logo !
    Selisses , Justinsses , Demisses e Bjooonas

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAHHHHHHHHH JOE SEU FDP IMBECIL INCENSÍVEL MALDITO VOU ARREBENTAR SUA CARA POR TER MAGUADO A DEMZ!!!!! Demi não liga não ='(

    POSTA LOGO!

    Jeny

    ResponderExcluir
  4. OMG! AGORA A COISAAAA FICOU SÉRIAAAAAAAAAAAAAAAA!
    postaaa logoooooooooooo Bibyssssssssssssssss!
    sahuDGSHUFQSFB'
    POSTAAAAA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. eu simplismeente ameei suua fic, comecei a ler ontem ee nuuun consegui paraar, 'ee muuuito boooa. Poosta looogo Pliis, porque eu to muiiiiot curiossa.

    ResponderExcluir