quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Capitulo 62 - Você não confia em mim, então......"






Demi on ainda

Droga é o Joe...

Demi: Éh....... - olhei pras meninas como se tivesse pedindo ajuda-
My: - empurrando todos - Jemi - Vamos povo deixem eles conversarem

Ela só pirou a situação pro meu lado, bem que a Dani disse, que isso logo logo iria vir a acontecer.... Depois que todos sairam o Joe senta ao meu lado...


Joe: -segura minha mão - Demi, desde o dia que você faltou a escola, você voltou estranha, sempre que eu te pergunto algo você distorçe a conversa, se faz de desistendida, responde coisas nada a ver.... Está nervosa, olha  bem pros lados todas as  vezes que saimos, o que está acontecendo por favor me diz, sou seu namorado vou te apoiar sempre

Não eu não posso, não agora

Demi: -se levanta,já chorando- Joe, você não vai entender, não vai aceitar.. Não vai -se escora na porta e desliza até o chão-
Joe: - Vai até ela e a abraça-a - Demi, eu vou entender, por favor eu preciso saber
Demi: -chorando muito - Não posso, não consigo, eu tenho medo, muito medo mesmo, por favor Joe isso é muito importante pra mim, eu quero que você saiba, mas eu já sei sua reação quando você descobrir isso, me entenda eu não consigo, você vai me deixar......
Joe: Não Demi eu não vou te deixar por nada nesse mundo, só preciso que você me diga isso
Demi: -respira fundo, mas volta a chorar e se levanta - Não, Não, Não - coloca a mão na cabeça, segurando forte e a chaqualha muito- Joe, isso ta me deixando muito confusa e depois do que aconteceu eu tenho mas medo ainda
Joe: -irritado - Ok então, Você não confia em mim então.....

Continua...

Respondendo:

Nina: Pois é, ele é do mal no começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk postei bjbj

Katia: Hey, qd ele descobrir vc descobre kkkkkk uhulll viva kkkkk é do mal + vai ficar do bem :)

Ingrid: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' num sei kkkk amo deixa vcs assim :) postei linda bjss

Jeny: Obvio vc ve tudo kkk lol e tipo parando, q nem faço nas outras vezes kkk postei :D

3 comentários:

  1. OMG....
    o que a demi vai diser??
    wow...
    posta logo
    beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito

    o q o joe vai dizer??? ele vai querer termnar???

    a demi tem q contar pra ele, por nada auda ela....

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. AAAH !!
    A Demi tem que contar logoo !!
    Ele via terminar com ela ???
    Ai meu Deus se curiosdidade matsse eu morreria agora kkkkk
    to muiiiiiito curiosa !! =D
    O que vai acontecer , o que o joe vai fazer , a Demi vai dizer ??
    Aaaah !!!
    Bjoooonas , Demisses =D

    ResponderExcluir