terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 61 - "Contar o quê?" - dedicado a Katia-





May off

Demi on

Acordamos e já estavamos em casa, nem sabia como vim parar aqui, como um flash tudo que aconteceu me veio a cabeça, eu não posso contar isso aos meninos, não mesmo

Kev: E então....?
Demi: Será que agente podia falar a sós com as meninas?
Joe: Hum... ok -desconfiado-
Demi: Valeu


Todos os meninos iam saindo, mas eu falei

Demi: Dav, você fica
Dav: Ok
Joe: Porque o namorado da May fica e eu que sou seu namorado não posso ficar?
Demi: Joe, por favor, não começa, isso é importante, eu te conto depois... - quase chorando-
Joe: Ok - sai meio irritado-
Meninos - Dav:  -me olham e saiem-
Demi: Dani chega a porta por favor
Dani: Ok - fecha a porta-
Dav: É sobre o Sterling não é?
Sel: É
My: Eu estou ficando assustada contem logo
Demi: Ok -  respira fundo e conta tudo desde que elas saíram pra falar com Justin até agora -
Todos - Semi: -chocados-
Demi: -chorando- Foi muito horrivel
Dav: Calma Demi ele não vai mais fazer isso - abraça-a-
Sel: Assim espero
Dani: Mas Demi, mesmo que isso tenho sido horrivel você tem que contar pro Joe ou daqui a pouco ele vai descobrir sozinho e vai ser pior pra você
Demi: Eu sei  mas ele ....... -interrompida-
XXX: - abre a porta rapidamente - Contar o quê?

Continua......

Uiiiii coisas estão pra acontecer
....

Respondendo:

Katia: :) kkk ainda ñ ¬¬' kkkkk bjs postei ok

Nina: :D vão nada kkk bjbj postei

Ingrid: kkkkkk *-* elas se lembram, mas não vão contar vlw bjs postei

5 comentários:

  1. cap perfeito...OMG

    to com medo de joe ficar brabo com a demi por ela nao ter contado antes...

    posta logo

    raiva do ster...

    e justin eh bom ou mal??

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amei amei ta lindo
    perfeito....
    mais o joe quando descobri vai ficar com raiva da demi?
    o jus e do mal ou bem??
    volteii more

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah 1
    amei o cap perfeeeeeeeeeeeittooo !!!!
    Lindoooo mt lindo mesmo !!
    rsrsrsr
    Conta tudo pro Joe Demi e ele bate no Sterling , e o Nick tbm to com muita raiva dele !! rsrsr
    Quebra a cara do Sterling , seu imbecil ! Ele vai apanhar dos meninos ??? BAstante ???kkkkkkkkkk parey
    rsrsrsr Bjooonas posta logo to muiiiito curiosa !!! =D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH COMO PODE PARAR AI? AAAH FOI O JOE QUE ENTROU NÉ? EU SEI QUE FOI ELE, EU CONSIGO VER NOS SEUS OLHOS (to doida, ignora) AAAAAAAH

    POSTA LOGO

    Jeny ^^

    ResponderExcluir