segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capitulo 60 - " Mas afinal o que aconteceu? - final da 3ª temporada







Demi off

Horas depois......

Dav on

Se passaram horas depois que a Demi e a Sel sairam correndo da escola e também não vimos mas o Justin.... Estranho, resolvemos procurar elas, nos dividimos, eu fiquei com a  parte da praia... Cheguei lá vi as 2 jogadas no chão... desmaiadas, e cheias de sangue, oh meu Deus o que houve com elas? Fui até elas, mas não dava pra carregar as 2 e não tinha ninguém pra me ajudar, me desesperei, depois de uns minutos  uma pessoa chega.


XXX: Quer ajuda?

Olhei pra ver quem era e vi o Justin, tipo o que ele faz aqui?

Dav: Justin ? Mas o que você...-interrompido-
Jus: Quer ajuda ou não ?
Dav: Tudo bem, pega a Sel

Ele pegou a Sel e eu a Demi, avisei pro pessoal encontrar agente na casa delas, chegamos lá o Justin colocou a Sel na cama e eu fiz o mesmo com Demi.

Jus: Pronto, elas  estão entregue - olha o relogio - Nossa tenho que ir Tchau - sai correndo-

Algo tá acontecendo, isso é muito estranho...

Depois de uns minutos o povo chega.

Todos: O.O O QUE HOUVE?
Dav: Eu não sei, cheguei na praia e vi elas assim, Justin me ajudou a traze-las mas foi embora
My: Estranho....
Kev: Vamos esperar elas acordarem e elas contam
Dani: É... enquanto isso.. Vamos cuidar delas
Joe: Certo

Depois disso as meninas subiram e nós ficamos esperando noticias.. Joe e Nick estavam muito aflitos...

Dav off

May on

Não aguentava ver minhas irmãs assim.... Demos banho nelas.. Estavam roxas...  Passaram-se horas e elas acordaram...

Demi: - com a mão na cabeça - O que houve?
My: É isso que agente quer saber
May: MENINOS ELAS ACORDARAM -GRITA-
Sel: Aiiiiii! - com a mão na cabeça-
May: Desculpa...

Em menos de 1 minuto, os meninos chegam correndo

Jick: - vao até Semi e as abraçam - Vocês estão bem?
Semi: Na medida do possivel sim - sorriem-
Liam: Mas afinal o que aconteceu?



Continua....

Respondendo:

Duda: Oi amorew kkk sim ele é e tbm ele é teu pai :S postei kkk bjs

Joyce: kkkkkk' ok vc é ta na fila kkk ah eu num sei rsrsrs pq eu qria saber se vc mora perto de mim, + num mora ¬¬ enfim kkk meu msn é bibysuchoa@hotmail.com postei bjsss

Jeny:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' lol nossa kkkkkk de nada amorew olha que eu ja to fazendo planos pra vc entrar na fic viu? :D kkkk bj postei

Ingrid: Que isso de nada :) é muito triste mesmo :( que isso num precisa se desculpar ñ :D postei bjsss

4 comentários:

  1. Amei amei...
    OMG!!
    o que vaii aconetcer?elas vao contar?
    Posta logo
    beijnhs*-*
    dedica

    ResponderExcluir
  2. amei os caps

    todos perfeitos...

    posta logo...OMG...

    elas vao contar tudo???

    bjo bjo e posta logo....

    ResponderExcluir
  3. Oiii lindaa !
    Capítulo PERFECT *-*
    OMG , elas tem que contar tudo sobre o Stering se elas lembrarem !! rsrsrs
    To muiito curiiiooosaa ! =D
    ta demaaais
    Posta logoo linda Bjooonas =D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH VOU ENTRAR NA FIIC, VOU ENTRAR NA FIIIC =D passou ^^


    Jeny

    ResponderExcluir