domingo, 2 de outubro de 2011

Capitulo 59 -para Jeny-

Gente isso aqui é uma brincadeira que eu vou fazer kkkkkk, não é um capitulo real, ok?



Capitulo 59


.......

Demi on ainda....

Ster: -Joga Sel pra longe e continua o que estava fazendo - Não !

Depois disso olhei pra Sel e  ela tava com olhar de desculpa, não tinha nada a fazer, só aguentar....

E.... de repente a porta é arrombada... O.O

Ster: Ah... Qual é, bem na parte legal? ¬¬'

Olhei pra ver quem era, e tipo eu não sei kkkkk'

Ster: Ok quem é você?
XXX: Sou Jeny, muito desprazer - da um soco na cara dele-

Wow amei essa garota

Ster: Jeny, como assim?
Jeny: Ué, você não viu nos comentários do blog, que eu ia pedir pra Bibys me colocar na fic pra eu te espancar?
Ster: Não.....-ironico- Acho que esqueci desse detalhe ¬¬
Jeny: Pois agora você não vai esquecer, deixe as meninas em paz - começa a chutar ele-

Wow AMO essa menina, ok eu não entendi a parte do "blog" e tudo mais mas ok kkkk só essa Jeny sabe do que ela ta falando , e  bom eu e a Sel só estavamos assistindo de camarote kkkkkkk'

Depois de umas 10 horas[kkkkkkkk' Jeny você é forte]

Nossa ela não cansa não ?  Olhamos pro Ster e ele tava ACABADO, desmaiado O.O nossa ela é boa

Jeny: -para de bater- Pronto que isso lhe sirva de lição -sai-

Wow, isso foi estranho......

Demi off

"Na vida real "

Bibys: Bom, Jeny, lhe coloquei numa brincadeira de um capitulo, você bateu no Ster, saciou sua vontade?
Jeny: Hum.... Não... Mas por enquanto dá pro gasto,  e ainda quero entrar na fic viu ?
Bibys: kkkkkk' ok, tenho que voltar a escrever os capitulos seguintes, beijosss
Jeny: Beijo, Beijo, Beijo - e sai-
Bibys: Ai Ai ela é muito engraçada


 ......... Fim......


E ai Jeny, gostou? kkkkkkkkk'

2 comentários:

  1. AAAAAAH DELIÇIAAAAAAAAAA EU FALEIIII STERRR, TOMA TROUXAAAAAA (mania minha) SE FERROU TONTÃO MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AIN COMO É BOM BATER EM CAFAJESTE!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK passou ^^

    aaawn brigada por me dar esse prazer de espancar a cara do loiro burro =D

    POSTA LOGO

    Jeny ^^

    ResponderExcluir
  2. OBS: concordo com a Jeny da fic, quero entrar na fic =D é legal bater no Ster, virou vicio muahaha gente to do mal hoje viu, que violência kkkk

    ResponderExcluir