domingo, 2 de outubro de 2011

Capitulo 59 - "O que você quer?" - dedicado a Ingrid





Demi on ainda


Ai. meu Deus


Ster: - solta Demi e vai até Sel - Agora você vai ver sua irmã sofrer -sorri-


Ele veio até mim e me jogou no chão.....


Demi: O que você quer?
Ster: Demi, Demi, Demi, você é tão ingenua, eu quero você e minha filha
Demi: Você não vai ter a mim nem a minha filha
Ster: Ah é  mesmo? Então vou aproveitar meu tempo agora, depois eu te pego de novo, vou te fazer sofrer aos poucos -sorri e olha Sel-
Demi: Você não vai fazer isso!
Ster: Vou sim mas você vem primeiro depois começo com as pessoas que você ama -joga Demi no chão e vocês sabem o que acontece a seguir-
Demi: Não Sterling ! Para - chorando-
Sel: Não faz isso por favor - tentando me soltar de Ster -
Ster: -Joga Sel pra longe e continua o que estava fazendo - Não !

Depois disso olhei pra Sel e  ela tava com olhar de desculpa, não tinha nada a fazer, só aguentar....

1 hora depois.....

Eu estava muito fraça, Selena assistiu tudo, está chorando e eu também , me sinto suja

Ster: Acabei com você... por enquanto....

Ele me largou e foi em direção a Sel, eu não via quase nada, mas forçei a vista e fiquei atenta ao que ele faria a ela


Ster: Agora você vai me pagar por chamar a policia aquele dia e me fazer ficar na cadeia por um bom tempo -sorri e começa a bater nela -

Eu não aguentava ver ele fazendo isso, mas eu não tinha forças pra fazer nada

Sel: Para por favor - cheia de sangue ela olhou pra mim chorando - Desculpa....
Demi: - Com voz fraca - Você não tem culpa de nada Sel.... -chorando-
Ster: Awn que cena linda.. Que pena que logo ela vai acabar.... -sorri-

O que ele vai fazer agora? Depois de um tempo batendo na Sel ele largou a ela e eu consegui forças pra
ir até ela...

Demi: Sel, você tá bem? - chorando-
Sel: Demi...... Eu não to aguentando, ele me bateu muito... -chorando e desmaia-

Ai ela desmaiou olhei pro Sterling e ele tava rindo sinico , eu não aguentei também e desmaiei.....

Demi off



Continua......

Respondendo:

Ingrid: Ahhhhhhh num tenha ñ :S pela Demi,  kkkkkkkkk postei  bjsssss

Joyce: kkkkkkkkkkkkk morra ñ pf, sim elas vão :/ postei bjs e vc mora onde?

Nina: kkkk vlw postei bjbj

Jeny: kkkkkkkkkkk ok olha que eu coloco kkkkk vou fazer uma brincadeira no post seguinte p/ vc ve lá lol postei bjs

4 comentários:

  1. O.O
    MEU DEUS DO CEU QUE HORROR! O STER É MUITO MAL!
    POSTA LOGO BIBYS!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAh Eu Quero Bater No Ster Tbm, Posso Entrar Na Fila Plix*-*
    Meu Papai Amado O Q Vai Acontecer Com As Duas E A Demi Ñ Vai Ficar Gravida Dele Dnvo Neh???!!!
    Eu Moro Em São Paulo Pq?!!
    Posta Logo And NicKiss

    ResponderExcluir
  3. Ahh Esqueci Me Passa Seu Msn Plix Pra Gente. Conversar*-*
    Posta Logo And NicKiss e BJonas

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah brigada por de didicar a mim *-*
    floor
    Gente eu quase chorei junto com a Sel apanhando tadiinhaa !! vo mataaa o sterling aaaaaaaah
    desculpa por comentar tardee =D
    bjjjooonas .

    ResponderExcluir