sábado, 1 de outubro de 2011

Capitulo 58 - " Começando por você " - mini




Demi on ainda


Espero que não seja o que eu to pensando.... Já estou com medo ....


Algum tempo depois.......

Ele parou o carro, estavamos em um lugar onde só tinha uma casa e o resto mato.

Ster: - puxa Demi do carro- Bem - vinda minha Demi -sorri e entra na casa-
Homem: - segurando Sel - Vai deixa-las em lugares separados senhor?
Ster: Não será preciso, quero as 2 no mesmo lugar, para verem o  sofrimento uma da outra -sorri-

O homem jogou a Sel no chão e saiu

Ster: - tranca a porta e me joga no chão também - Agora vamos começar..... - tira o adviso das nossas bocas e me pega pelo cabelo - Começando por você.....

Continua......



Mini só pra deixar vocês curiosas !!! :D
Ps: Como é final de ano já talzes eu começe a postar todo dia :)

Respondendo:

Nina: kkkkkk' eu ñ tenho ñ obg *-* postei bjbj

Joyce:  kkkk ahhh eu num sei postei bjemi

Ingrid: ownt brigada *-*  kkk momento becky em rebelde num vo dizer kkkkkk sim ele é ¬¬' kkkkk ok e esse é pra deixar + ainda vlw lol postei  bjsssss

Jeny: kkkkkkkkk' deve ser o q vc ta pensando lol vc é MUITO engraçada tem que mesmo kkkk postei

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAH !!
    Vo te um ataque !!
    Aaah posta mais !
    Tadinha da Demi e da Sel !
    Vai começar por quem ? Pela Demi ou a Sel ? '0'
    Que dó , que dó , que dó !!
    MAs amei , amei ,amei =D
    Perfect mesmo sendo mini rsrsrsrs
    To muiito curioosa , posta mais !!
    kkkk dei a loka agora parey ! =D
    Bjooonas flor .
    Aiiinda cntinua muiitiissima cuiriosa kkk
    Demisses , Selisses , Joenisses , Nickesses , SMILEY , Kevinsees ...
    BJOOONAS =D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAhhhh
    E Agora As Semi Vão Sofrer,AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhh
    Eu Quero Matar O Sterling
    AAAAAAAAAAh Vou Morrer Aki
    Posta Logo And NicKiss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAHAHAHAHAH EU SABIA EU SABIA EU SABIA! (como eu sei se voce ainda nao postou? ignora) Ô STERLING, VOU FALAR PRA BIBYS ME COLOCAR NESSA HISTÓRIA SÓ PRA EU DAR UM TABEFE NO MEIO DA TUA CARA DE LOIRO BURRO!!! DEMIII SEEEL CHUTEM AONDE NAO DEVEM CHUTARR, AAAAAAAAH VOU DAR A LOUCA!!!!!Passou ^^

    POSTA LOGO!

    Jeny

    ResponderExcluir