quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 57 - "STERLING?"



Demi on ainda


Agente se virou pra ver quem era.... Eu não gostei do que eu vi

Demi: STERLING?
Ster: Sim, Demizinha, vocês acharam mesmo que conseguiram se safar de mim se escondendo em outro país?
Semi:.........
Ster: Pois é agora vocês vão comigo, vão pagar o que vocês fizeram a mim ah se vão - joga Selena pra outro homem lá e ela a empurra pra dentro do carro e coloca um adviso em sua boca e a amarra -
Demi: Deixa ela Sterling
Ster: -faz o mesmo com Demi menos a parte de coloca -la no carro e puxa elas pelos cabelos- Não.... Agora vocês vão sofrer -
Demi: O.O
Ster: - Joga ela no carro e sai com MUITA velocidade -

Demi off

Depois disso Justin saio de seu escoderijo, outra parte do plano completa, mas ele não estava feliz, estava com a consciência pesada, pois se acontecesse algo com elas iria ser culpa dele...... Mas tentou esquecer isso e foi pra casa.....

Com Stemi e Sel.....

No carro....

Demi on

Eu não consigo falar nada nem me mecher e acho que a Sel também, olhei pra ela e ela estava do mesmo modo que eu, eu não conseguia ver minha irmã assim, sabendo que eu poderia ter feito  algo e não fiz.....

Ster: -olha pelo retrovisor - Calma, daqui a pouco começa a diversão..... -sorri malicioso-

O que será que ele quiz dizer com isso?

Continua........

Respondendo:

Jeny: kkkkkk' agora vc acertou, sim é ele postei kkk

Nina: e é kkk postei bj  bj obg

Nelena...: kkkk que isso sim foi ele e num tenha ñ :( postei amorew bjs

Duda: kkkk oi dolly sim é ele kkk postei my love bj

4 comentários:

  1. OMG OMG OMG....

    cap perfeito...

    medo do Ster...

    posta logo..bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. aaaaah O q Ster Vai Fazer Com As Semi
    To Como Medo Dele Agora
    Posta Logo
    NicKiss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaah !
    Capítulo PER-FE-I-TO !!
    amei , amei , amei !!
    O Sterling é do mal muaa #ta parey kkkkk
    OMG oq eu vai acontecer com as duas ,
    aaah posta logo
    to mega curiosa ,
    mega não , Super , hiper , blaster mega curiosa kkk # parey de novo .
    Posta logo floor to muiito curiosa .
    Tadinho da Demi e da Sel , Justin fica com a consciencia pesada mesmo voce e o Sterling são do mal , tadinha de SEMI =( Vai acontecer alguma coisa , quem VAI SALVAR elas ????????
    Bjoooonas linda , fico muito perfo o cap *-*
    Bjooonas , Demisses , Selisses , Joenisses , Nickesses , SMILEY rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH EU SABIA QUE ERA O STERLINGGGGG! opa opa opa, como assim depois que a diversão começa, eu to sendo muito maliçiosa ou é o que to pensando? >:O STERLING TARADO VAI PRO INFERNO DEMONIO! SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENÇE!!!!!!! Ignora to doidona, a minha amiga tem que parar de me dar bebida =P

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir