quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 56 - "Sentiram minha falta?"




Demi on ainda

Jus: Isso! - começa a beija-la denovo e tenta tirar sua blusa-
Demi: -tentado sair- Justin Para por favor - chorando-

Ai. meu. Deus. será que ele vai fazer isso mesmo comigo?


Sel: -chorando- Você nem pense nisso - chuta ele bem forte-

Ele caiu

Demi: Sel, vamos logo sair daqui, quero ir pra casa - chorando-

Ela me ajudou a  levantar, eu estava um pouco arranhada  e dolorida, e  ela  tava com a boca manchada de batom e com uma marca roxa no pescoço.

Eu não sei de onde agente tirou força pra isso depois do que aconteceu, mas saimos correndo de lá.

Demi off


Eu on

Justin não iria fazer nada com elas, ele não, mais outra pessoa sim....

Jus: Mais uma parte do plano completa -sorri- Agora é só eu conferir se vai dar todo certo - sai atras delas, só que por outro caminha, pra que os outros não o vejam-

Eu off


Com os outros....

My on 

Joe: Elas tão demorando....
Nick: É....
My: Olha elas ali -aponta-
Liam: Demi! - grita-
Kev: Sel - grita também-

Estranho, elas ignoraram, aconteceu algo, e elas sairam correndo, isso tava muito estranho...

Dani: O que será que aconteceu com elas?

Era isso o que todos queriam saber.....

My off

Demi on

Saímos de perto do Justin correndo, passamos pelo pessoal, eles nos chamaram, mas ignoramos, não queria que  eles nos vissem assim, eles devem estar preocupados, depois agente inventa algo ou até conta a verdade já que não tem nada a ver o Sterling, enfim só queria ir pra casa,  fomos pra fora da escola, chamamos um taxi [o Jus tava atras de uma arvore, só conferindo se o plano iria dar certo] quando iamos entrar uma pessoa segura fortemente nossos braços, estava até muchucando...


XXX: Sentiram minha falta?

Continua......

Respondendo :

Duda: kkkk é, eu num sei kkkkk bj postei

Nina: kkkkk tenha n ele é muito gato *-* kkkk nem será preciso postei bj bj e obg :)

4 comentários:

  1. AH FIST!! EU SEI QUE FOI O STERLIIING! EU SEI QUE FOI O STERLIING! Foi o sterling? AAAHAHAHA EU SEI QUE FOOOOOOOI MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ui parei


    POSTA LOGO

    Jeny

    ResponderExcluir
  2. so pode ser o Sterling...

    ahhhhhh...cap perfeito...posta logo...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii flor !!
    Capítulo perfeito !
    Aaaaaaah to curiosa quem é que seguro o braço delas ?
    Aaaaaah , posta loggoo floor !
    Vo me mata de tanta curiosidade kkkkkkkk
    Foi o Sterling ?????? AAAAAAAh vo te um ataquee !!!
    Beijooooas linda !
    Posta + =D

    ResponderExcluir
  4. OMG!
    É O ''meu pai'' SO PODE!
    POSTA LOGO BIBYS!!
    BEIJOO

    ResponderExcluir