terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 55 - "O que ele vai fazer comigo?"










Sel on ainda

Ao Justin. ¬¬

Sel: Justin !!!! O que você quer?

Ele tira as mãos dele do meu rosto, Graças A Deus !!!!

Jus: Ah.... Seleninha..... conversar........
Sel: Não temos nada pra conversar - cruzei os braços-
Jus: Temos, claro que temos..... - insistindo-
Sel: Para de ser chato garoto, que saco, vamos logo

Me  levantei  e ele também...

Demi:  Eu vou também  - se levantou e agente saiu-

Sel off

Nick: Quem era aquele cara?
May: O ex da Sel
Nick: O quê?  E elas foram sozinhas com ele pra outro lugar?
Dav: Nick, calma se acontecer algo as gritam
My: É Nick, relaxa
Nick: Vou tentar


Com Justlena e Demi

Demi on

Agente não devia ter vindo, ele vai aprontar, eu posso prever isso


Sel: Então o quê você quer Justin?
Jus: Ah... nada não só isso - começa a beijar a Sel-

Eu sabia!

Sel: Me larga Justin - tentando se soltar-
Jus: Não - continua -

Ah ele não vai fazer nada com a minha irmã!

Demi: Solta ela agora Justin - empurra ele bem forte e ele cai-

Fui até a Sel

Demi: Sel você tá bem?
Sel: To mais ou menos, vamos sair logo antes que o Justin venha de novo.... e Demi cuidado!

Não sei o que aconteceu, mas só sei que quando me dei conta, o Justin tava em cima de mim.

Jus: Ah...... Você também quer Demizinha? - começa a beijar Demi-

Ai meu Deus, que nojo, eu to aqui tentando  me soltar mais não consigo

Sel: Justin Para - ela tava chorando-
Jus: Não! Agora a sua irmã vai aprender uma lição

Confesso que estou com medo, o que ele vai fazer comigo?


Continua.......


Respondendo :

Nina: Não não é é só o Justin *-* kkk postei bjbj vlw :)

Duda: kkkkk' nossa a sel é sua tia :* kkkk postei

Jeny: kkkkkkkkkk' ihhhhhhhh errou feio, vc pode ve - los? kkkkk lol enfim era só o Jus kkkkkkk postei 

2 comentários:

  1. AAAAAA JUSTIN??? O.O
    o que ele vai fazer???
    Posttaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG...
    q Justin pervertido...OMG, q nojo dele....

    e agora?? manda o Nick ir la salvar elas e o Joe tbm...

    bjo bjo

    cap perfeito e posta logo

    ResponderExcluir