segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capitulo 54 - "Advinha quem é?" - Super mini









-Sel on ainda-

Dav: Sim  ela e  a Sel são minhas cunhadas
My: Como assim e quem são vocês?
Demi:  My, a May é nossa irmã, o Dav é o namorado da May e a Mel é a filha deles e nossa sobrinha.
Todos – Familia Lovato: Ata

Depois que a Demi explicou tudo  vi o Joe se acalmar kkkkk aiai.

Na hora do intervalo....

Estavamos todos conversando.......

Quando uma pessoa tapa meus olhos e diz:

XXX: Advinha quem é?


Ai não, essa voz é de uma pessoa que eu conheço, e que a Demi também conhece, na verdade acho que A família Lovato[As crianças, Semi e Dakayla] conhece essa pessoa e  essa voz pertence a......


Continua....

Respondendo:

Duda: Ela é sua tia amore, obrigada :) postei

Nina:: Vlw *-* é irmã postei bj bj kkkk'


3 comentários:

  1. OMG...é o Ster....não né....ai só pode ser...OMG OMG OMG

    posta logo

    cap perfeito

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA ela é minhaa tiaaa *o*
    Eu nem sabia que eu tinha uma tia,é.
    sahyasuhhahusa
    Posta logoo Bibys!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH É O STER É O STER É O STER NÃO MINTA PRA MIM EU SEI QUE É O STER EU CONSIGO VER NOS SEUS OLHOS MESMO EU NÃO CONSEGUINDO VE-LOS...ui parei, falei muito rápido e gritei demais!É o Ster sim que eu sei!!!

    Posta Logo

    Jeny

    ResponderExcluir