domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 53 - " Mikaylaaaaaaaaaaaaaa"









-Sel on ainda-
Depois de um tempo levantei de cima dela

Sel: que saudades de você –abraça –a-
XXX: Igualmente –sorri-
Sel: Quem é essa menininha linda?
XXX: Minha filha
Sel: :O e você é..... – olha direito- OMG você é você?
!!!: Sim
Sel: Seu louco, quanto tempo! – abraça-o-
???: Mamãe quem é ela?
XXX: Sua Tia, meu amor
Sel: Ownt *-* Como é seu nome fofa?
???:  É Melanie –sorri-
Sel: Awn que fofa, vamos ver o resto do povo?
XXX: Claro

A gente foi pra onde tava o povo, a Mel já tava no chão andando

Demi: AI.MEU.DEUS! São vocês!
!!!: É o que parece neh?
Demi: Seu doido – abraça ele e ele a roda- E quem é essa lindinha?
!!!: Nossa filha
Demi: WOW! –pensa: também não posso falar nada, afinal tenho a Duda e não me arrependo disso- Oi.......

Mel: Melanie
Demi: Oi Mel –sorri-
Mel: Quem é papai?
!!!: Também é sua tia amor
Mel: -sorri-
XXX: Oi Demi, sentiu nossa falta?
Demi: Obvio que sim –sorri- AHHHHHHHHHHHHHHHHH...... Mikaylaaaaaaaaaaaaaa – pula em cima dela-
May: -ri- Oi Demi, você cresceu
XXX: E mudou... pra melhor

Olhei pro Joe e ele não estava com a cara muito boa.... Ihhhhhhhhhhhhhh

Demi: -revira os olhos- Nossa David,você não mudou muita coisa não hein? –ri-
Dav: -ri-Não muito, mas tenho todo respeito com a minha cunhadinha –sorri-
Todos- Semi/May/Mel/Dav/Duda: Cunhada?

Continua......

Respondendo:

Nina: kkkkk' eu sei que te deixou assim é a May , vlw bj

Jeny: lol kkkk vc é mto engraçada :) ñ ainda ñ é a May, faz isso ñ kkkkk'

Ingrid:  Oi postei vlw :) bjs

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA TA OTIMOOOO
    POSTA LOGO!
    E O QUE A MAKAYLA É DAS MENINAS???
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. posta logo

    o q a May das SEMI???
    bjo bjo

    cap perfeito...

    posta logo

    ResponderExcluir