sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo 52 - " Demi, é ela?"








-Demi on ainda-

A Sel já tinha voltado e também tava olhando pra ele e ela tava olhando pra cá e sorrindo, de mãos dadas com um menino que eu acho que conheço e o menino tava com uma menininha linda no colo dele.

Sel: OMG! Demi é ela? – chorando-

O povo tava com cara de “What?” kkkkk’

Demi: -chorando também- Eu acho que sim –sorrindo-
Sel: Vou lá AGORA

Kkkkk’ só a Sel mesmo

Demi: Vai lá e não machuca ela
Sel: Impossível –sorri e sai correndo-
Joe: Quem são eles e o que ela vai fazer?
Demi: Você já vai ver –sorri-

Demi off
Sel on

Sai correndo de lá e fui em direção a ela, ela tava de óculos escuros ainda kkkkk’  só agente mesmo, ela abriu um sorriso quando me viu indo em direção a ela  e antes que ela pudesse fazer alguma coisa, eu pulei em cima dela kkkkkkk’

Continua.....


Respondendo:


Duda:  kkkkk num sei obvio que você é importante :) <3 postei bjs

Nina: Ahhhh só no proximo cap. kkkk vlw  postei bj

Sofya: Ok, seja bem vinda :) claro divulgo sim

Ingrid: Oieeee *-* kkkk obrigada  só no proximo cap kkkk certo :) postei bj

Jeny:  Chame não kkkkkk'  tipo parando :) ainda não e .... serio tenho que parar de falar d+ kkkk postei e  num sou má ñ :D e só saberá quem é no proximo cap kkkkk bjsssss

3 comentários:

  1. cap perfeito, mas m deixou curiosa...

    posta logo, qru saber qm é???


    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH GENTE VOCÊ É UMA BRUXA MÁ, como pode parar ai? puta merda é o sterling? é queeeeeeem? aain ='( vou me matar aqui e que pese na tua consciencia u.u

    POSTA LOGO

    Jeny

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor !!
    To curioosa
    Posta logo floor !!!
    Mas ta demais !
    Linda !! =D
    Bjoonas flor !!

    ResponderExcluir