quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 51 - "Tia" - dedicado pra Duda










-Demi on ainda-

Já sei.

Demi: Éh...... Ela é muito apegada a Sel, o que é verdade–sorri-
Joe: E porque não te chama de  Tia também?
Demi: Porque.. Porque..... Ela não é minha sobrinha – diz baixo mais ele ouvi-
Joe: O quê?
Demi: Nada... É porque ela não me considera Tia dela pronto é isso –nervosa-
Joe: Ok –desconfiando-

Eu sei que ele não acreditou nisso, éh.... vai chegar logo o dia que eu preciso contar pra ele, mas tenho medo......

Fomos pra casa....

Chegando em casa.....

Cheguei em casa e vi a TV ligada e os Nelena dormindo na sala
Demi: Tão fofos *-*
Joe: Também acho!
Demi: Enfim, eles não vão acordar nem tão cedo, então quer dormir aqui?
Joe: Claro

No dia seguinte....

Sel: Nossa minha coluna tá me matando
Nick: Igualmente
Jemi: Ninguém manda vocês dormirem na sala-riem-
Nelena:¬¬

Depois disso fomos pro carro, mas antes me certifiquei que não tinha ninguém observando e fomos pra escola......

Demi off

Eu on

O que Demi não sabia era que elas estavam sendo vigiadas desde o dia da mensagem.....

Eu off

Demi on

A Sel foi no banheiro e a Duda ta aqui com a gente porque agente veio cedo hoje, agente tá conversando até que a Duda fala...

Duda: Tia!-sorri-
My: Hãn?
Demi: Duda a Tia  Sel  tá no banheiro – Sorte a minha que eu disse pro Joe que a Duda chama a Sel de Tia então ele não ligou muito....Mais ele não está o mesmo comigo desde ontem quando eu respondi a ele... Ele sabe que eu menti e isso não é bom ....:(-
Duda: Não, Tia –sorri e aponta-

Seguimos o olhar de Duda e eu logo entendi porque que ela disse Tia, ela estava parada na porta da escola.....

Continua......
 Ps: Duda postei porque você pediu :)

Respondendo:


Duda: Obvio amorew kkkkk' vc tbm me deixa morrendo de curiosidade no seu kkkkkk' eu sei lol postei bjssss

Jemi....: Nem é kkkk postei bjs

Nina: Éh.... kkkkkk vlw postei

5 comentários:

  1. O.o OMG quem ta vigiando elas é o Ster??? ''meu pai?''
    uhsauhaasuhasuh'
    Ta otimoooooooooooooooo,posta logooooo
    DEDICADO A MIM!! ~~~dança~~~~~~ SINTAM LA IMPORTANCIAAAAA
    kkkkkkkkkkkkkkkk'
    bjosss bibys postaa alogooo

    ResponderExcluir
  2. ai, qm tava no porta da escola????

    cap perfeito...posta logo

    bjo

    ResponderExcluir
  3. oii sou sofya , vou começar a ler sua fic agora haha acabei de encontrar , aposto que vou gostar , sera que voc poderia divulgar o meu blog tbm comecei hj haha
    http://jemiumromancedeverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie !
    Adoorei o cap *-*
    O que quem ta no porta da escola ?? O.o
    esperando próximo capítulo !!!
    bjooonas flor !! =D

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah eu podia te chamar de bruxa, como pode parar ai? que tia que era já que nao era a Sel? O Sterling apareçeu? Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sua má ='(

    POSTA LOGO!

    Jeny

    ResponderExcluir