terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capitulo 50 -"Porque a Duda chama a Sel de tia?"



                                                                           [Muito perfeita]






-Demi on ainda-

Virei pro Joe, assenti e ele falou que era às 15:00, Bom o dia passou rápido, eu já tava em casa me arrumando pra sair com  o Joe, e a campainha toca...

Demi: Sel, vou sair com o Joe ok?
Sel: Ok e tenho sua permissão  pra chamar o Nick pra cá?
Demi: Tem, mas olhe lá hein?
Selly: Ok, calma mãe –ri- divirta-se –sorri-
Demi: -ri- Ok

Minha irmã é uma onda mesmo kkkk’, quando chegue na sala quase morri ele tava lindo

Jemi:




Demi: Lindo! –quase babando-
Sel: -grita lá de cima- Demi, para de babar é feio –ri- Oi Joe e tchau Jemi – sai e vai correndo pro quarto, se não eu iria atacar ela aqui mesmo-
Joe:-ri- Oi Sel, e, Demi você também está linda
Demi: Obrigada *-*

Saindo de lá, agente foi ao parque, lá nós fomos no pedalinho, jogamos aqueles briquedos quem ganha prêmio[cujo nome eu não sei] enfim nos divertimos muito. Agente tava indo pra casa, quando o Joe me pergunta....

Joe: Porque a Duda chama a Sel de Tia?

Ai! O que eu iria responder?

Continua...


Respondendo:


Jemi...: Sim postei bjs obrigada


Nina: kkkkk' vlw postei bj

Jeny: kkkkkk é... eu num sei kkkkk bjs postei

3 comentários:

  1. AAAAAAAA BIBYS,VOCÊ TINHA QUE PARAR BEM NESSA PARTE ?!
    SAUHASUH'
    POSTAAA LOGOO AMOREEE!
    TA OTIMO E EU TO MUITOO CURIOSAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    tem de ser agora que ela conta ao joe
    Aposta Logo
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito...

    momento jemi *-*

    e q pergunta heim...posta logo!!!

    bjo

    ResponderExcluir