domingo, 18 de setembro de 2011

Capitulo 49 - " Quer sair comigo hoje?"








-Demi on ainda-

Joe:......
Demi: E aí Joe?
Joe: - “acorda” Claro que sim meu amor –selinho-
Demi: -sorri- Eu te amo
Joe: Eu também

Eu não sei se fiz certo em dá outra chance pra ele, só espero que isso não se repita porque  se, se repetir  eu não sei se vou perdoá-lo  tão facilmente.....

Tocou....

Joe: Vamos? –estende a mão pra  ela-
Demi: Vamos –pega a mão dele e vão pra sala-

Demi off

Em outra mesa....

XXX: OMG! Ash olha ali –aponta discretamente-
Ash. G.:  Eu não acredito que não deu certo, mas eu tenho MUITOS outros planos pela frente –sorri maliciosa-
XXX: - com medo-

Com My e os outros

My on

Bom eles estão vindo

My: Vamos meninas?
Sel: Aham

Eles chegaram e nós , as meninas pulamos em cima deles

Jemi: AHHHHHHHHH......
Sala: -ri-
Girls: Parabéns Jemi!
Demi: Hum.... Valeu agora saiam de cima de mim
My: Ihhhhhh, foi mal
Demi: ¬¬  -se levanta-

Ai os meninos foram até os Jemi

Boys: Parabéns Jemi –imitando as meninas –
Meninas/Joe: Meu Deus imitação perfeita
Sala: -ri-
Meninos –Joe: HAHAHA ¬¬ muito engraçado
My: Foi mesmo, ainda bem que vocês admitem
Sala: -rindo-
Boys – Joe: ¬¬
Demi: Antes de mas nada quem teve a idéia de pular em cima da gente?
Sala – My/Jemi: Miley
My: Poxa valeu hein? Nossa sala é tão..... Quer dizer.... Ela  compartilha muito  com os outros , mais do que o necessário ¬¬
Sala: kkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Demi: Tinha que ser a Miley mesmo ¬¬
My: Também te amo minha linda – me abraçou-
Sala: -ri-
Demi: ¬¬  Nossa, e essa sala não para de rir não é?
Sala: -rindo- Não!
Demi: Eu hein?!

Depois disso a aula começou....

My off

Demi on

No  meio da aula... Recebi um papelzinho do Joe escrito...

“Quer sair comigo hoje”?

Continua.....


Respondendo:

Nina: Obvio q ele ia aceitar ne? ele num ta doido postei bj

Nelena....: É mesmo :), ele aceitou claro ok bjs

Jeny: Vai obvio, q nada :D é, e o ster? obvio e...... falei  d+ =X





3 comentários:

  1. esta lindo aposta logo
    sera que poderias divulgar este blog
    amordramaperdido.blogspot.com
    A
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  2. cap lindo, perfeito

    medo dos planos da Ashley G

    posta logo

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Muaaha arranquei a verdade, o Ster vai incomodar, sou fogo na roupa!>:D O que vai rolar agora? A Demi vai aceitar? O Ster vai apareçer no prox cap? aaah

    Posta Logo!

    Jeny

    ResponderExcluir