sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 48 - " Eu não iria com o Nick"








-Demi on ainda-

Quando.... O Nick fala....

Nick: Éh.... Demi cadê Sel? –ri-
Demi: -ri também-  Foi levar a Duda pra sala e agora deve tar com o povo –sorri-
Nick: Valeu –beija a bochecha dela e sai-

Ele é tão fofinho *-* meu melhor amigo, mas cá entre nós  eu hein ele é mais doido que eu

Nick:  - grita – Hey Dem’s eu posso te ouvir

Omg! Ele tá no meu pensamento?

Nick: Não! Só é você que está falando em voz alta e obrigado por dizer que eu sou doido – finge estar com raiva-

Ataaaaaa! Eu também sou doida só pode lol, eu tenho que parar de falar o que eu penso em voz alta

Nick: Pois é e devia começar de agora – finge estar triste-
Demi: Ownt Nickyyyyyyy desculpa eu não falei por mal vai – beija a bochecha dele
Nick: -sorri- Sem problemas Demi mas  tenho que ir atrás da minha namorada – beija a bochecha dela e sai-[ quem via e não conhecia eles, poderiam até achar que era uma despedida de namorados de tão próximos que eles estavam]

Eu hein? Lol serio tenho que parar com isso ¬¬, Enfim depois dessa doideira  fui atrás do Joe e ele tava meio triste.....

Demi: Joe?
Joe: O que é? –frio-
Demi: Nossa só vim conversar com você
Joe: Vai com o Nick – meio irritado-

Ah.... Claro o famoso ciúme ¬¬

Demi:  Joe eu não “iria com o Nick” nem se eu quizesse, porque o Nick namora a minha irmã e eu nunca faria isso com ela, e tem mais o Nick é só meu amigo, quem eu quero é você –sorri-
Joe: Que bom –ironico-
Demi: Aff ¬¬ Ta IMPOSSIVEL  conversar com você Joseph tchau – ia saindo-
Joe: -“acordando”- Não! – segura o braço dela-
Demi: Que é?
Joe: Me desculpa eu tava com ciúme, me desculpa por ter beijado a Ashley e eu também quero conversar com você –sorri-
Demi: - se senta- É sobre isso mesmo que eu queria falar
Joe: Como assim?
Demi: Eu pensei muito sobre isso ontem e estou disposta a te dar uma 2ª chance pra você, você aceita?

Continua....

3 comentários:

  1. caps pefrfeitos...

    o q o joe vai responder...posta logoo!!!


    bjo

    ResponderExcluir
  2. O Nick é tão fofo *-*
    O que o Joe vai dizer #curiosaa !
    kkkk bm Bjonas !
    Esperando o próximo capítulo

    Bojonas flor !!!

    ResponderExcluir
  3. OMG o joe vai aceitar? ahhhh desculpa ter demorado pra comentar =D aah o joe é um ciumento u.u e o ster? ele vai apareçerr???

    Posta Logo

    Jeny

    ResponderExcluir