sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 47 - " Você viu o Joe?"










-Demi on ainda-

Chegando lá.....

Diley: Liam/Kevin – correm até eles e os beijam-
Selly: -ri- Olha o desespero – grita-
Diley: -dão língua pra Sel – Vai cuidar da sua vida Selena!
Demi: ¬¬ Nossa muito maduro da parte de vocês –ironica-
Todos: riem

Bom só o Nick e o Joe que eu não vi ainda, e nada de interrogatório.... melhor assim

Sel: Pode ir atrás dele, eu levo a Duda
Demi: -sorri- Valeu Sel

E ela foi....

Bom eu to procurando ele pela escola toda até que pelo menos eu acho o Nickito

Demi: Nick você viu o Joe?
Nick: Tá ali –aponta discretamente- Porque vocês vão voltar?
Demi: Não sei, se ele aceitar – da de ombros-
Nick: Que bom Demi –sorri- Boa sorte – me abraçou- Tchau
Demi: -sorri- Tchau e muito obrigada

Eu ia indo embora, quando.....

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário