quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capitulo 45 - "Não podemos contar" - dedicado ao anonimo que pediu pra eu postar hoje










-Dani on ainda-

Ah não, ela vai contar, preciso impedir isso afinal, o segredo não é nosso

Dani: -interrompe My- Deixa que eu conto

Ela respirou fundo e me agradeceu com os olhos, agora EU  preciso mentir ¬¬

Dani: Ela Foi pra casa ver a Demi e porque tava cansada e levou a Duda porque ela tava com sono
Kevin: Dani vou acreditar em você, mas eu sei que tem mais coisa.

Ta vendo como sei mentir? Kkkkkk’ bom eu não menti só não contei toda a verdade kkk’

My: Tem razão Kev, não é só isso.....

Ótimo! Ela tinha que estragar, e agora?

Dani: My não podemos contar –todos me olharam-
Kev: Então, você mentiu......-chateado-

Antes que eu pudesse responder......

My:  Calma Kev – ele se acalmou- Não é só isso mesmo.

Onde ela quer chegar?

Joe: E o que tem mais?
My: Eu não vou contar, é um segredo delas, cofiem nelas e na gente, quando for a hora certa elas contam
Boys: Ok

Ufa!

Dani: Madou bem My!
My: Eu sei –joga o cabelo-
Todos: -riem-

Percebi que todos querem saber do segredo, estão curiosos mais o Joe e o Nick estão preocupados kkkkk’ eles nem imaginam o que é kkkkk’...

Dani off

Sel on

Cheguei em casa, coloquei a Duda pra dormir, fui pro quarto da Demi, ela já tinha trocado de roupa, tinha uma aparência melhor e parece que estava compondo, ela me viu

Demi: Selly –sorri- Eu decidi que... –olha pra mim e seu  sorriso se desfaz – o que foi?-preocupada-
Selly: - corre ate ela, chorando e a abraça- Demi olha – mostra a mensagem-
Demi: OMG! Agora todo cuidado é pouco – com medo- como ele voltou e nos achou?
Sel: Não sei –da de ombros- Mas vamos tomar mais cuidado mesmo e nos preparar pro interrogatório amanha dos meninos –ri-
Demi: Nossa
Sel : Éh.. mas as meninas inventaram algo, mas algo me diz que eles sabem que agente tem um segredo e mudando de assunto.... Você estava compondo e decidiu o quê? –ri-
Demi: -ri- Sim estava e decide o que eu vou fazer em relação ao Joe
Sel: O que você decidiu?
Demi: ........

Continua.....


Duda: É seu papai voltou e vai aprontar muito ainda kkkk' postei postei postei lol

Jemi forever : ok e obrigada :)

Nina: kkkkk, éh... mas eu num vai fazer nada, ..... por enquanto.... ops! falei d+ kkkkk que nada postei e obrigada :)




2 comentários:

  1. OMG...cap lindo demais...

    a My ate q foi espera.hsuahsuahsuahs

    OMG...posta logo...please...

    qual e a repossta da demi...posta logo

    ResponderExcluir
  2. Oiiie !!!
    Ta demais sua Fic !!!
    Segue ???? www.nelenandjemiforever.blogspot.com
    Se der divulga ?
    Floor Bjonas , esperando o próximo capítulo !!!

    ResponderExcluir