terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 44 - "Seleninha, meu amor"











-Sel on ainda-

-------Mensagem--------

De: Ster
Para: Selly

Seleninha meu amor, como vai você, minha  Duda e  minha Demi? Estão em L.A certo? Estou de olho em vocês e quando vocês menos esperarem vou aparecer, beijos minha querida, de seu cunhado, Ster.

-------Mensagem------

Selly: -tremendo- Dani, por favor pega a Duda pra mim? Eu vou pra casa
Dani: ok

Dani foi. Mas como ele tinha pego o numero do meu celular? Como ele tinha fugido e vindo pra cá? Eram essas e outras perguntas que se formavam na minha mente

Sel: -já chorando- Eu não acredito My tanto esforço pra nada
My: -abraça-a- Calma Sel, nós vamos te ajudar em tudo que vocês precisarem –sorri-
Sel: Muito obrigada –sorri-

Nisso chega a Dani com a Duda

Duda: Tia polque você tá cholando?[Tia porque você tá chorando]
Sel: Não é nada meu amor – sorri mas não agüenta e volta a chorar de novo e respira fundo- Vamos pra casa?
Duda: Sim, to tum sono e quelo ver a mamãe [ Sim, to  com sono e quero ver a mamãe] –coçando os olhinhos e sorri-
Sel: -sorri- Certo – pega ela no colo- Meninas se eles perguntarem por favor inventem algo
Diley: Ok! Boa sorte
Sel: Brigada- abracei elas e sai correndo-

Eu sai correndo e chorando de lá e passei pelos meninos e ainda pude ser Nick e Joe me chamando e Liam e Kevin me olhando assustados, amas não liguei, só queria ir pra casa e foi isso que eu fiz, peguei um taxi, antes olhei pros lados e me certifiquei que não havia ninguém me observando não tinha ninguém, fui pra casa....

Sel off

Eu on

Ou era isso queriam  que ela pensasse......

Eu off

Atrás de uma arvore não muito longe dali....

XXX on

Vejo que meu plano começou a dar certo.... Isso é bom...... –risada maligna-

XXX off

De volta à escola....

Dani on

Nossa isso tá começando a ficar muito complicado....

Dani: Vamos voltar
My: É melhor.....

Voltamos pra onde tava o resto do povo....

Nick:O que houve com a minha Selly? –preocupado-
Joe: É, e porque ela foi embora e com a Duda?
My: Ér..... Porque...... –pensando-

Nossa ¬¬ minha irmã não sabe mentir

My:............
Liam: Miley eu sou seu namorado, me conte a verdade! –serio-
My: É que.....

Ah não, ela vai contar.....

Continua......

Será que a Miley vai contar o segredo?
Descubra no próximo capitulo........
 Não resistir e postei hoje mesmo

Respondendo :

Jeny: kkkkkkkkkkk' Ster vai aprontar e muito  amorew O.O

Nina: do Ster ele voltou, obrigada bj postei

Anonimo: Falou certo "quase" copiei, mas não copiei

4 comentários:

  1. O - M - G
    Meu pai voltouu!
    posta posta postaaa

    ResponderExcluir
  2. Heyy já que eu te sigo vc tbm tem que me seguir e a proposito BIBYS eu já te respondi a pergunta. passa lá no meu blog e dá uma conferida e segue por favor!! ahh amei amei amei o capitulo bjinhos bye!!
    BY: @JEMI_FOREVER

    ResponderExcluir
  3. ahhhh...

    num creio q o ster voltou....OMG, taidnha das meninas...

    a miley tem q ficar quieta pra demi e sel contar, mas elas tem q contar rapido, se nao, tomara q a miley conta....heheheheh

    posta logo...perfeito!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Ster seu $¨#¨&$% de uma 2%$Y#@%¨¨&%$ como pode ameaçar a Selly! Seu idiota imbecil sem futuro mal-amado sem vergonha burro inútil ixi não tenho mais ofença e eu não posso chingar pois tem crianças vendo u.u ah o que vai rolar? ele vai atraz da demi ou da selly? mas era pra ele ir atraz da demi né? pois foi ela que ele namorou certo? Ai complicated >.<

    Posta Logo

    Jeny

    ResponderExcluir