segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 43 - " O que houve Sel?"











-Sel on ainda-

É, ela ia  fazer o que eu pensei.....

Demi: Sel.... eu vou ficar aqui pensando ok?
Sel:-suspira- Ok, mas se eu voltar e você estiver nesse estado e prestes a fazer o que você ia fazer ou fizer isso  paro de falar com você! -seria-
Demi: Não - assustada, larga o estilete-
Sel: Então já sabe-sorri- se cuida -beija a bochecha dela- Tchau!

Chegando lá na escola.....

Selly off

XXX on

Hum.... Está na hora de colocar meu plano em ação.....

XXX off

Sel on

Na escola....

Duda: Cadê a mamãe?
Selly: Er........-pensando- ta doente meu amor -sorri-
Duda: -desconfiada- Hum.... Ta bom, mas quero logo ver ela
Sel: Hum... Ok! Então vamos pra sala, que passa mais rapido.
Duda: Celto! [certo]

Nossa ela ta falando tudo muito correto já, eu hein? Enfim, levei ela pra sua sala e fui passear por aí, pois tava cedo ainda....

10 minutos depois....

Tava andando pelo jardim da escola, quando......

Sel: AHHHHHHHHHHHHH- tentando se levantar- My, Dani, suas loucas...
Diley: Te achamos -saem de cima dela-
Selly:-revira os olhos e se levanta- Éh néh, que bom -ironica-, mas enfim cadê os meninos?

E, DO NADA......

Selly: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -gritando e caida no chão- Ah.... Pelo amor de Deus meninos, vocês são mais pesados que as meninas e ainda são 4 ¬¬ saiam de cima de mim, por favor neh?
Boys: Foi mal-saem-
Sel: -selinho- Oi lindo -sorri-
Nick: -sorri- Oi amor

Nisso, o Joe interrompe.....

Joe: -finge tossir- Com licença, mas cadê a Demi?
Sel: Em casa, deprimida, pensando em você e se entupindo   de sorvete, mas ta bem –ri-
Joe: Meu Deus!-preocupado-
Sel: Calma! Esse é o jeito dela –sorri- Amanhã ela já ta melhor 


Foi melhor eu ocultar que a Demi tava quase se cortando, só espero não me arrepender de dar uma chance pra ela não fazer mais isso 

Joe: -sorri-
Na hora do intervalo....

Agente tava conversando e eu recebo uma mesagem

Sel: OMG! –COM MUITO MEDO-
Liam: O que houve Sel?
Sel:-apavorada- Nada! Meninas venham aqui!

Em outro lugar...

My: O que foi?
Sel: Olhem isso!-mostra,apavorada-
Diley: OMG MESMO!- apavoradas também-

Continua........

Ps: Finalmente a história vai ficar mais emocionante!!!!


Respondendo:

Nina: Brigada ela IA  fazer se a Sel ñ entrasse no quarto bem na hora bjs postei


Jeny: kkkk lol vc sabia que era isso neh? postei bj

3 comentários:

  1. aaaaaaaaah first! aaaaaaaaaaaaah mensageeem aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o que vai rolar? aaaah

    Posta Logo

    Jeny

    ResponderExcluir
  2. qual é a mensagem...OMG...

    posta logo!!!

    bjo

    cap perfeito

    ResponderExcluir
  3. desculpa ae mais vc ta quase copiando a historia da jemi e nelena um amor eterno!que isso tenha criatividade!nunca pensei que vc seria sem criaticidade para chegar a esse ponto de quase copiar as historias dos outros!

    ResponderExcluir