sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 42 -"Eu não tô vendo isso, não tô"






Joe off

Demi on

Eu não acredito nisso, ele me traiu e nem me pediu desculpa e mesmo que ele já tivesse acostumado a me beijar, ele não tinha o direito de beijar a tal de Ashley ¬¬, ainda to chorando, que  saco, até que sinto uma pessoa me abraçando, era Selena.

Sel: Hey Demi se acalma
Demi: Não dá Sel –triste-
Sel: Tenta
Demi:-se acalma- Sel você sabe que eu vou muito boazinha com as pessoas que eu gosto mais ele correspondeu e aquela desculpa pode até ser verdade mais não colou.
Sel: -ri- Eu sei  que você é a melhor pessoa do mundo –sorri- E você como a melhor pessoa do mundo precisa pensar bem e tentar da uma 2ª chance a ele
Demi: Ok vou pensar –sorri-

Tocou....

Selly: Bora pegar a Duda e ir pra casa
Demi: Certo

Pegamos ela e fomos pra casa

No dia seguinte....

Demi off

Sel on
Eu acordei, me arrumei, amurrei a Duda e fui chamar a Demi pra gente ir pra escola....

No quarto dela.....

OMG ! Eu não to vendo isso, não to!

Selly: Demi –corre até ela-


Continua....

2 comentários:

  1. o q aconteceu? a demi fez algo, posta logo

    cap perfeito

    bjo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah o que aconteçeu? ahhh acho que já sei, mas não vou contar senão vou estragar a surpresa u.u aaaahhhhhh me matou

    Posta Logo

    Jeny

    ResponderExcluir