sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 41 -" O que eu faço?"





-Joe on ainda-

Olhei pra ela.....

Joe: Por quê? –triste-
Sel: -sorri- Eu não vou te ajudar –ri sem humor- Se você não tivesse correspondido, ela perdoaria você – Pensa: Ela aturou o Ster- Porque ela te ama e é muito boa , mas você correspondeu e eu sei que você também a ama, mas a decisão é dela, ela vai ter que pensar e muito – ri-  Mas eu não vou ajudar em nada, afinal não tem nada pra ajudar, você precisa fazer algo e você está muito errado, me desculpa –interrompida-
Nick: -Preocupado- Sel.....
Sel: Eu....
Nick: Respira e depois continua.....
Sel:-ri, respira fundo- Continuando...... Gosto muito de você, mas você tá errado e você sabe disso, sinto muito Joe, mas você vai ter que resolver isso sozinho –sorri- Foi mal, mais 1 vez –ri e beija a bochecha dele – Você consegue, e eu tava zuando, vou ver o que eu posso fazer pra ajudar, mas você vai ter que agir logo, a Demi deve ta muito triste, bom tenho que ir, se cuida e arruma um jeito de resolver isso e eu sei que você só fez isso porque tava acostumado com a Demi, mas você também pisou na bola com ela, Tchau Joe –respira fundo e sai-

Os outros também saíram, enfim ela tem razão, tenho que agir rápido, estou com medo de perdê-la pra sempre, vou pensar muito  bem antes de agir, mas o que eu faço?

Continua.....

Um comentário:

  1. AH FIRST! ah que dó mas ele vai ter que fazer muita coisa pra reconquistar ela, ah e dica: pelo amor de deus faz caps grandes senão você vai acabar me matando de curiosidade!ah nao disse, valeu pelo cap dedicado á mim ^^

    Jeny

    ResponderExcluir