sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 40 - "Acabou" - final da 2ª temporada - dedicado a jeny










Demi on ainda

Joe: Não! – com medo- Demi, eu só correspondi porque eu me acostumei com você, mas não significou NADA eu te amo!
Demi: Ah... Claro –irônica- Então só porque ta acostumado a me beijar é pra corresponder aos beijos dos outros? –ri- Me poupe Joseph e quer saber? ACABOU! – sai correndo e chorando-

Demi off

Joe on

Não! Eu não acredito, era MESMO um plano da Ashley

Joe: Não! – chorando- Demi...... – ela já tava longe-

Olhei pro lado e meus amigos estavam olhando pra mim

Joe:-abaixa a cabeça- Me ajudem por favor – cai uma lagrima-
Sel: Não! –seria-

Continua.....

E ai o q q vcs tao achando da historia?

respondendo:

Jeny: kkkkk' a sim,  foi a  ash g. kkkkkkkk deve ser lol bjs postei

2 comentários:

  1. jemi tem q voltar...

    JOE, cachorro, ve se num beija mais ninguem heim, q explicacao loka essa sua....

    a sel tah certa num deve ajudar ele, elee tem q fazer tudo sozinho...

    fic perfeita e cap perfeito...

    posta logo...bjo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah JOE SEU #@$¨#&& DE UMA %@@y&@&@$% u.u passou ^^ mas como é possivel ele corresponder? que isso!!!!

    Jeny

    ResponderExcluir