sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 39 - " Eu posso explicar...."










Joe off

Demi on

Eu tinha ido no banheiro, quando eu voltei vi uma menina, muito bonita pra ser mais exata, conversando com o Joe e ela o beijou! OMG! E  eu vou ficar aqui  só olhando porque se ele não corresponder eu até que perdoou ele e NOSSA ¬¬ ele correspondeu  - -‘ , agora não perdôo mais ele, eu sou boazinha até certo ponto, por isso eu perdoaria ele se ele não correspondesse e que ótimo! Agora eu to chorando feito uma doida e muito, ele parou de beijar a tal menina, me olhou e eu falei

Demi: O que é isso? –irritada-
Joe: Eu posso explicar
Demi: Eu to esperando, explique
Joe:-suspira- Ela.... – olha pro lado – Sumiu ¬¬
Demi: Nossa –ironica- Eu não quero saber dela eu quero que você me explique –mais irritada, mas não estava gritando-
Joe: Calma Demi....
Demi: Calma? Eu to calma Joe –ri- Eu até perdoaria você, se não tivesse correspondido, mas você correspondeu então.......

Continua....

e ai pessoas ? demi vai terminar com Joe?

Respondendo

Nina: kkkkkkk' ela vai sim, ele acho que tava gostando kkk postei bj

Nelena e Jemi: Mate nãooo kkkkk deu sim , ele se confundiou  bjss  ok

Anonimo : kkkkkkkkk' LOL acredite sim como eu disse pra nina eu sou todos os casais :) mais a fic é jemi sim bjs

Jeny: kkkkkk nossa,  ninguem gosta dela ñ é? so eu? bjs postei


Um comentário:

  1. aaaaah first! kkk eu gosto dela, só não gosto dela na historia u.u AAAH QUEM FOI A VADIA SEM VERGONHA CACHORRA QUE BEIJOU O JOE? AAIN QUE VACADIA!!!!!!! VACADIA VACADIA VACADIA VACADIA VACADIAAAAA to ficando muito tempo com a minha amiga rafa ¬¬'

    Posta Logo

    Jeny

    ResponderExcluir