terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 37 - "Hey, Joe posso falar com você?



-Demi on ainda-

Meninas – Demi: Coitado
Demi: Coitado nada, você também deixou eles na mão Sel, eu amo ele, mas temos que nos arrumar

Ligamos pra baba e ela chegou, nos arrumamos e a campainha tocou

Eu abri a porta

Demi: Oi povo –sorri-
Povo: Oi Demi
Joe: -selinho- Vamos?
Girls: Aham!
Boys: Vocês estão lindas –babando-
Girls: Vocês também –imitando eles[imitando eles, porque eles tão babando e elas também]
Everybody: -riem-

Nós fomos ao cinema, compramos um monte de coisas e os meninos ficaram reclamando..... kkkkk’ e voltamos pra casa.....

As meninas dormiram lá em casa....

No dia seguinte, fomos pro colégio...

Demi off

Joe on

Chegamos na escola e estamos esperando as meninas, Ah elas chegaram.....

Demi: Oi amor –selinho-
Joe: Oi linda –sorri-

Fomos pra aula...

Na ultima aula, aula de educação física

Acabou essa aula, a Demi foi ao banheiro e eu e o resto do povo fomos nos arrumar pra ir pra casa  até que ouço uma voz....
XXX: Hey Joe posso falar com você?

Continua....

Respondendo:

Nina: É tbm sou Jemi, mas tbm sou Jashley, sou Jashley, mas tbm Stemi, sou stemi mas tbm Nemi, Nelena, Niley,Liley, Jiley, Justlena e por ai vai enfim fim eu sou TODOS  os casais kkkkkkkkkkkkk' num tenho nada contra ninguém :) enfim, num sei se ele disse "please demi" ou não, se sim otimo se não fazer o que ne? kkkkk', é coitado dele mesmo, obrigada *-*, é muito bom ler isso :), postei, bjs

Disney......: Brigada :D, postei bjs


2 comentários: