terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 36 - "Joeyyyy...."







Demi on ainda

OMG! Eu quase bati o carro mais a sorte é que a Sel apertou o freio!Ufa!

Sel: DEMI sua louca –rindo-
Demi: Foi Mal
My: -respira fundo do susto- Ok! Não faça mais isso por favor
Demi: Vou tentar –ri-
My:- revira os olhos- Enfim, o que vamos fazer ?
Demi: Já sei!
Dani: Hãn?
Demi: Calma

Peguei meu celular....

------------------------------Ligação--------------------------

Demi: Joey – com voz manhosa-
Joe: Oi  -ri-
Demi: Tas no colégio ainda?
Joe: Sim, por quê?
Demi: Ótimo , traz a Duda pra casa?-morde o lábio-
Joe: Claro, mas Meu Deus vocês são doidas –ri- mais daqui a pouco vou levá-la não se preocupe
Demi: Brigada, beijos
Joe: Tchau, meu amor!
-----------------Ligação----------------------------

Demi: Pronto –sorri – Vamos?
Dani: Que pratico, hein?
My: Néh?

Rimos

Fomos pra casa e depois de 10 minutos Joe chega

Demi: -abre a porta- Oi Joe  -pega a Duda- Tchau Joe – fecha a porta na cara dele-
Joe: Ai!
Demi:-abre a porta- Desculpa meu amor –selinho- Mais é serio temos que ir
Joe: Ok minha linda –ri- Tchau –selinho- Tchau meninas!
Girls: Tchau Joe!

E ele vai embora.....

Continua.....


Respondendo:

Jemi forever: Neh? kkkkkk' postei linda <3 my dolly :D

Nina: Thanks fofa *-* postei

Jeny: kkkkkk' ñ vou dizer quem sao !!! e ??? descubra kkkkkk', neh? tadinha da minha Duda :( , o que vai acontecer? ñ vou dizer :D  ah tinha que ser mini sim, tipo "demi: -quase batendo o carro" ñ vai acontecer nada... por enquanto :s ops disse d+ denovo ¬¬ bjsssssss postei

2 comentários: