domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 34 - " Ele é MEU e SÓ meu"









-Demi on ainda-

A My e a Dani foram levar a Duda, que não largava elas por nada kkkkkk’, eu e o Joe entramos de mãos dadas na sala e os Nelenas também, avistamos o Liam e o Kevin conversando e fomos até eles....
Demi off

Em outra mesa.....

!!!: OMG! Ela ta namorando ele, ele é MEU e só MEU! Ah.... mas ela vai ver só –sorri maligna- Olha lá!
???: -olha- É mesmo e você vai ter que acabar com isso e logo!
!!!: Mas é claro que eu vou e eu já tenho um plano –ri-
???: E o que é? –pergunta com curiosidade-

Com eles

Joe on
Ah.... Como eu amo a Demi

Chegando aonde Kevin e Liam estavam......

Kev: E aí caras? A noite ontem foi boa hein? –rindo-

Essa a Sel fez questão de responder

Sel: Foi sim, e nós DORMIMOS com os nossos namorados e isso fasta não é? – meio irritada-
Todos – Kevin[Diley já tinham chegado]: Ui –riem-
Kev: Éh..... Isso basta!
Tocou e  nós fomos pra aula

No fim das aulas.....

Sel: Hey Nick – ele olhou pra ela- Agora você e o JOE –olhei pra ela- São obrigados a levar a gente pro shopping e eu quero ir hoje!
Nick: Hoje não Sel
Sel: Nickito –suspira- EU QUERO IR PRO SHOPPING HOJE EU QUERO –GRITANDO e todo o colégio olha pra ela-[momento daquela propaganga do meninninho dizendo “Mãe eu quero brócolis mãe!!!!” kkkkk’]
My: -sobe num banco e diz- Tão olhando o quê? –irritada-
Colégio: Nada – param de olhar-
Nick: -arregala os olhos e suspira- Ta Sel agente vai.....
Joe off
Continua....


Um comentário:

  1. kkkkkkkk que doidera, Sel deixa de ser escandalosa mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai viu, doidera, quem era o !!!??? O.O

    Jeny

    ResponderExcluir